terça-feira, 2 de junho de 2020

PIADA DO DIA: PREFEITO DE CODÓ E PARTE DA IMPRENSA ALIADA AO MESMO AGORA TENTAM JOGAR A "BOLA" PARA A POPULAÇÃO PELO AVANÇO DO CORONAVÍRUS EM CODÓ

O prefeito de Codó e alguns blogueiros de forma estratégia, tentam em discurso incoerente e contraditório jogar a culpa na população pelo o aumento do número de caso de pessoas infectadas pelo novo coronavírus em Codó. Sabe-se que hoje Já passa de 1.000 casos confirmados no município de Codó.

 Significa que Codó juntamente com São Luís, Imperatriz e São José de Ribamar lideram o ranking  de pessoas infectadas pela covid-19 no Maranhão. O município de Codó foi o que mais aumentou o número de pessoas infectadas pela doença nos últimos dias. Mesmo assim, o prefeito resolveu liberar o comércio não essencial.

 Todavia, o MP ajuizou uma ação civil pública em face do município, pedindo a prorrogação do fechamento do comércio não essencial em Codó. A justiça não deferiu a liminar pedida pelo MP, mas deu um prazo de 72h para o município se manifestar sobre as medidas adotadas. Portanto, amanhã, a justiça poderá decidir pelo fechamento do comércio não essencial ou se continua como está hoje (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário