segunda-feira, 22 de junho de 2020

Conscientizando: Internauta Mizael alerta timbirenses sobre o perigo que pode estar por trás da pré-candidatura de João dos Plásticos

Um internauta codoense conhecido como Mizael vai às proximidades da cidade de Timbiras e alerta a população timbirense sobre o perigo que pode estar por trás da pré-candidatura de João dos Plásticos. 

Pela gravação do internauta, fica claro que ser candidato em Timbiras não não tem tem origem e nunca estaria nas ideias de João dos Plásticos, que nunca quis se testar nem para vereador em Codó. 

Assim, fica claro que João dos Plásticos não será candidato de fato. Sua pré-candidatura é uma mera vontade dos mercadores e monopolizadores que monopolizaram Codó, aumentando o custa de vida para os codoenses a tal ponto de Codó hoje ter o maior custo de vida do Maranhão, deixando para trás até a capital São Luís. 

Mizael ainda citou como exemplo a pior administração que já houve em Codó, que é o CAOS implantado por Nagib Buzar e Rolim em 12 anos de   desgoverno. O que sobrou  são apenas mazelas em todos setores. 

Os codoenses terão que recorrer à saúde em pequenos municípios, porque Rolim rejeitou um Hospital Macrorregional em Codó. 

Empregabilidade e renda não existem mais, porque a renda não circula livremente, circula apenas entre um pequeno grupo ligado ao pai do prefeito. 

Resumindo, o grupo político do FC fez de Codó um negócio que parece beneficiar somente as empresas do empresário FC e seus familiares. 

Mizael ainda falou do péssimo desempenho de João dos Plásticos à frente de vários departamentos do setor público municipal. Falou tambembém que o mesmo está há 12 anos em um governo que sucateou Codó.

Vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário