domingo, 14 de junho de 2020

Aconteceu em Codó: Com Rolim e Nagib Buzar em 12 anos, até a urubuzada voltou

São tantos os problemas causados por Rolim e Nagib Buzar em 12 anos de "governo", que até a urubuzada voltou para "morar" em Codó. 
Rolim e Nagib Buzar
Em 12 anos de "governo", Rolim e Nagib Buzar não foram eficientes sequer para conseguir uma UTI e aparelho para realizar o exame de tomografia para os codoenses. Os codoenses estão indo buscar a saúde em Timbiras, Coroatá, Peritoró e Presidente Dutra. 

Se os codoenses estiverem sendo registrados nos locais de nascimento, com certeza, logo mais, o número de codoenses registrados estará bem menor, uma vez que muitas mães codoenses estão indo fazer parto em outras cidades. 

Mas isso não é o foco da nossa postagem. O foco da postagem de hoje tem como tema: " a volta dos urubus". Significa que Rolim e  Nagib Buzar em 12 anos de " governo" já conseguiram as mesmas mazelas do final da era "Archer", quando a cidade de Codó ficou conhecida como a cidade da URUBUZADA

Pois os urubus já voltaram para fazer a festa. E chegou chegando! ( Chegaram chegando).  Confira o vídeo da URUBUZADA fazendo a festa no MERCADO DAS VÍSCERAS em Codó!


BLOG ÍMPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário