segunda-feira, 18 de maio de 2020

Vereador joga jarra de vidro em parlamentar durante briga em sessão na Câmara de Augustinópolis; Vídeo

Político agredido disse que sofreu corte na cabeça e procurou delegacia para fazer boletim de ocorrência.


Uma confusão foi registrada na Câmara de Vereadores de Augustinópolis, na região norte do Tocantins, durante uma sessão. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento exato em que dois parlamentares começam uma briga. Um deles é agredido com uma jarra de vidro. (Assista acima)
As agressões foram entre os vereadores Elias Madeira, que é presidente da Câmara, e José Waldir.
O caso foi na última terça-feira (12). No vídeo o presidente da câmara aparece falando que outro parlamentar deveria ficar calado. Momentos depois ele se levanta e vai de encontro ao político. José Waldir dá um soco em Elias e logo o político pega uma jarra de vidro da mesa e lança contra o vereador.
Nas imagens dá pra ouvir o momento em que o objeto quebra. Os outros parlamentares separam a briga. Por causa da confusão a sessão foi interrompida.
Por telefone, José Waldir, que foi agredido com a jarra, disse que foi provocado e ameaçado, mas que a briga ocorreu em um momento de estresse. Ele contou que sofreu um corte na cabeça, mas passa bem. Depois que saiu da Câmara o parlamentar procurou uma delegacia e fez um boletim de ocorrência.
O presidente da Câmara, Elias Madeira, informou que também foi ameaçado e que usou a jarra em legítima defesa. Ele informou que chamou a Polícia Militar e registrou o caso em uma delegacia.

G1 TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário