terça-feira, 19 de maio de 2020

POLÍTICA: PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE EMPREGOU QUASE 500 PARENTES NA PREFEITURA

O prefeito de Capinzal do Norte, André Portela ou prefeito ostentação como é mais conhecido foi muito denunciado durante todo mandato pela imprensa do Maranhão devido o seu modus operandi de fazer sua politicagem, que é a prática de participar de grandes farras com o dinheiro público e empregar quase 500 parentes na Prefeitura de Capinzal do Norte. 


Lá no município de Capinzal do Norte só é secretário quem é parente do prefeito. Além dos secretários municipais, o prefeito empregou todos os seus parentes na Prefeitura de Capinzal do Norte, ao todo são quase 500 parentes do prefeito André Portela que mamam nas tetas da prefeitura, até o avô do prefeito já foi ou ainda é empregado do município.

 Apesar das denúncias, o prefeito não mudou sua prática vergonhosa de fazer política. André Portela adotou um modelo de gestão parecido com o modelo adotado pelo ex-prefeito Dedé, que foi perseguir servidor público e adversário político, atrasar salários de empregados públicos, empregar todos os parentes. 

André Portela entrará para a história como um prefeito perseguidor de servidor público e adversários políticos, além de ser o prefeito qe mais empregou parentes em toda história de emancipação política de Capinzal do Norte.

 André Portela aina é suspeito de enriquecer ilicitamente. Em quatro anos, André Portela não conseguiu sequer realizar a construção de um matadouro público para o município. 

Portela ainda pratica outra prática delituosa que é o mensalinho, ou seja, paga muitos aliados políticos e cabos eleitorais mesmo sem eles trabalhar. Em outra postagem, exibiremos os supostos mensaleiros de Capinzal do Norte e esperamos que o MP investigue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário