A emissora de televisão FCTV e parte da blogosfera ligada ao governo municipal silenciam diante da denúncia da contratação de um falso médico contratado pela empresa ADM MÉDICA para trabalhar ilegalmente no SAMU e HGM de Codó.
A denúncia foi feita pela TV Cidade Canal 11. Há informações que o caso já foi parar na Polícia Civil e já está sendo investigado. Em nota, a empresa ADM. MÉDICA faz esclarecimentos, mas não convence.
A empresa esclareceu que o procedimento adotado para a contratação do falso médico obedeceu os limites legais e que foi apresentada toda documentação verdadeira pertinente a contratação do falso médico e no entanto o mesmo foi e ainda está suspenso das atividades que realizou em Codó.
A empresa esclareceu que o falso médico atuou em outros municípios e ainda está atuando no município de Alto Alegre-MA.
ADM MÉDICA caiu em contradição?
A empresa ADM. MÉDICA esclarece que quando tomou conhecimento que o médico estava irregular desligou o mesmo de suas atividades, porém, não tomou ou demorou tomar quaisquer iniciativas para apurar as veracidades dos fatos. Leia a matéria veiculada em um blog da região dos cocais!
DENÚNCIA: Falso médico contratado pela Prefeitura de Codó foi denunciado à polícia
A descoberta da farsa deixou o povo apavorado e o prefeito Nagib em polvorosa. Vereador devem se manifestar de público e buscar explicações do município (Da redação Repasse Informativo)
Caiu como uma bomba na praça central de Codó as informações sobre o homem que estava exercendo ilegalmente a profissão de médico no município codoense.
Carlos André Silva de Medeiros, natural de São Luís não teria nenhum registro junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM), e mesmo assim atuava como profissional usando credencial falsa.
O falso médico poderá ter causado no mínimo constrangimento àqueles pacientes que atendeu.
“Isso é muito tristes para o nosso município. Além de estarmos no meio de uma pandemia que mata a toda hora, somos surpreendidos por essa notícia desse médico falso. O povo de Codó precisa acordar para a realidade. A saúde está entregue às traças e o prefeito não consegue mudar a situação que só piora a cada dia”, desabafa um morador.
Repasse Informativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário