quinta-feira, 21 de maio de 2020

EM CODÓ, A LEI SÓ ESTÁ PUNINDO OS MAIS POBRES: CARROS COM BEBIDAS CONTINUAM ABASTECENDO AS EMPRESAS DA FAMÍLIA DO PREFEITO, SEGUNDO UM BLOG DE CODÓ

Em Codó,  a lei só está punindo mesmo os mais pobres, quando o assunto é a venda de bebidas alcoólicas durante a pandemia covid-19. Pois mesmo com decreto proibindo a venda de bebidas alcoólicas, carros com bebidas continuam abastecendo empresas da família do prefeito. 

Segundo um blog da cidade, hoje (21 de maio de 2020), carros foram flagrados abastecendo empresas da família do prefeito de Codó. As empresas que foram abastecidas citadas pelo blog são: Agnes Conveniência e Buteco Bar.

 Enquanto isso, os comerciantes ( donos de bar) mais pobres são obrigados a permanecerem fechados para não serem autuados.

 Os órgãos ou instituições que têm poder de polícia durante a pandemia covid-19 parecem estar fazendo os modelos Dura Lex, Sed Lex e Dura Lex, Sed Latex na aplicação das normas. Entenda cada modelo:

 DURA LEX, SED LEX ( A LEI É DURA, MAS É A LEI) E DURA LEX, SED LATEX ( A LEI É DURA, MAS A FAVOR DOS RICOS, TEM QUE SER ESTICADA)

 Confira as imagens dos carros de bebida abastecendo as empresas Agnes Conveniência e Buteco Bar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário