segunda-feira, 16 de março de 2020

Claudia Leitte cancelou show no Maranhão por suspeita de contágio do coronavírus

A cantora Claudia Leitte cancelou um show que faria neste sábado (14), no Maranhão, por sintomas de um resfriado. A artista afirmou que foi orientada por seu médico a evitar aglomerações e grandes exposições, por conta da pandemia do coronavírus. Ela fez o teste em um hospital em Miami para saber se está com o coronavírus, mas ainda não obteve o resultado.
“Oi, pessoal. Hoje eu venho aqui comunicar uma coisa que eu acho necessário neste momento. Faz uma semana que eu venho apresentando sintomas que se parecem muito com o de um simples resfriado e eu acabo de me submeter a alguns exames”, disse a cantora. “Eu venho aqui anunciar que eu não vou realizar a minha apresentação, que estava prevista para ser realizada neste sábado, em Santa Inês, no Maranhão, pelo aniversário de 53 anos da cidade”, informou no Instagram.
Claudia Leitte diz que, além de seguir a orientação médica, segue as recomendações da Organização Mundial de Saúde. Também falou que a preocupação não é só com sua saúde e segurança, mas também com todos que a cercam. A cantora afirmou ainda que realizará o show na cidade “quando for possível”.
enquantoissonomaranhao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário