quarta-feira, 11 de março de 2020

A BOLA DA VEZ: ZÉ FRANCISCO VENCE AS TRAMOIAS DE FD, ROLIM E NAGIB E PODERÁ VENCER A ELEIÇÃO PARA PREFEITO DE CODÓ EM 2020

Foto: Dr. Zé Francisco


Fim da Novela

Em Codó, finalmente chegou no final da novela. Dr. Zé Francisco, na verdade, nunca esteve inelegível definitivamente. Pois ainda não havia nenhuma decisão do TSE, pois para que ele estivesse inelegível, Nagib teria que perder o mandato para acontecer uma nova eleição, uma vez que no território brasileiro não há nenhum inelegível em mandato, e nem pode. Isso o empresário FC não falou para seus correligionário em uma reunião que realizou. Não precisou sair da segunda instância. Foi julgado na tarde desta segunda-feira(9), o processo do prefeito Francisco Nagib e do pré-candidato a prefeito, Dr. José Francisco. Por 4 votos a 3 foi modificada pelo TRE a decisão anterior. Zé Francisco se fortaleceu ainda mais e poderá vencer a eleição para prefeito de Codó com folga em 2020. 

A decisão 

A decisão do (TRE-MA) havia tornado  Zé Francisco e Francisco Nagib inelegíveis por oito anos, o médico foi absolvido nesta segunda-feira(9), pelo placar de 4 x 3 e está limpíssimo pra disputar as eleições de 2020.

Mais forte

O pré-candidato a prefeito de Codó mais cotado nas pesquisas de intenção de votos, além de está quite com a justiça, agora vai sair muito mais forte do que já era, e deve preocupar de vez seus adversários

A GRANDE REJEIÇÃO DE NAGIB ABRIU CAMINHO PARA ZÉ FRANCISCO


Grande rejeição

Com a grande rejeição do atual prefeito Francisco Nagib, que já ultrapassa mais de 60% dos os eleitores  codoenses que devem apostar mais uma vez no novo de verdade. 

Aceitação

 Zé Francisco é o pré-candidato que mais vem visitando e conversando com a população de todos os bairros de Codó, e vem sendo aceitado por onde passa, quem estava com essa dúvida, agora não está mais.É sem nenhuma dúvida, o nome mais forte para vencer a eleição para prefeito de Codó em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário