domingo, 23 de fevereiro de 2020

FLÁVIO DINO: O ÚNICO QUE CONSEGUIU SER PIOR QUE SARNEY NO MARAR...

O governador comunista Flávio Dino chegou ao poder porque os maranhenses já não aguentavam mais os Sarney. 

FD aproveitou um grande legado eleitoral deixado pelo Dr. Jackson Lago e pregou a ideia de devolver o maranhão para o povo, assim como fez o saudoso ex-governador Jackson Lago. Como Flávio Dino mesmo dizia: "precisamos derrotar o Império Sarney que há décadas impera no Maranhão e devolver o Maranhão para o povo".

Flávio Dino também se referia ao pleito de Dr. Jackson Lago, que foi interrompido devido uma intervenção jurídica e partidária do clã Sarney que culminou com a retirada do mandato do governador mais ético que o Maranhão já teve, Dr. Jackson Lago. Mas Flávio Dino não devolveu o Maranhão para o povo, como fez o saudoso Jackson Lago. 

Flávio Dino fez até pior que os Sarney. Flávio Dino leu a Cartilha dos Sarney, pois durante todo período em que está no poder faz as mesmas manobras políticas que os Sarney faziam: a compra de políticos aliados dos Sarney. O modus operandi de fazer política de Flávio Dino é o mesmo de Sarney. FD mentiu para os maranhenses. 

Para comprovar o que estamos afirmando, basta lembrarmos da aliança de Dino com alguns políticos que pularam do barco dos Sarney para contar com a "máquina" do Estado e salvar seus mandatos. Alguns deles: André Fufuca, Júnior Marreca, Pedro Fernandes, Kleber Verde, Juscelino Filho, Gastão Vieira e muitas outras raposas velhas ex-aliadas dos Sarney. 

Flávio Dino é muito mais conhecido como um tributarista exacerbado do que como um governador, devido aos altos índices no aumento de tributo no Maranhão e também pela maior confiscação de bens dos maranhenses. Pois o governador realizou a maior apreensão arbitrária de veículos no maranhão, mesmo violando o princípio da vedação ao confisco, previsto no Art. 150, inciso IV, da Constituição Federal de 1988. Você já imaginou se FD fosse prefeito da sua cidade? Aquele proprietário de um imóvel territorial urbano que atrasasse IPTU seria despejado.
Flávio Dino também já leu a cartilha dos Sarney

Em Codó, os aliados de Flávio Dino são os mesmos de Lobão e Sarney. Tudo pelo poder e no Maranhão nada mudou


BLOG ÍMPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário