quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

No PT ele não vai a lugar nenhum, diz eleitor sobre Zé Francisco

O primeiro suplente de deputado federal e pré-candidato a prefeito de Codó, Dr. José Francisco, tem uma dura missão pela frente, o nome dessa missão chama-se PT, o médico até está nas dianteiras de intenção de votos, mas o pesadelo que enfrenta, a rejeição do PT, poderá lhe apequenar.
Dr. Zé Francisco

 Sabemos que com o aumento da extrema direita brasileira, a caça ao PT continua. Isso poderá ser uma prejudicial para o médico codoense. Nas última eleição, poucos partidos aceitaram coligar com o PT e isso pode se repetir, e, também em Codó. 

Por outro lado, Ze Francisco enfrenta a dura traição do governador que já provou que com o PT não quer nada, só mesmo o tempo de televisão e os votos do ex-presidente Lula no Maranhão para se promover politicamente. 

 Com o PT até a candidatura do médico pode ser ameaçada pelo governador que manda no PT maranhense, pois quem conhece a história da sigla sabe muito bem que na época dos Sarney o  PT era chamado de PT de Roseana 

Agora o PT maranhense é conhecido como PT de Flávio Dino, porém não é reconhecido pelo governador comunista. Então, esta é a situação dificílima para o médico que deve decidir se fica ou sai do PT, caso queira ser candidato a prefeito de Codó. Em Codó, já há até uma frase bastante pular: no PT, ele não vai a lugar nenhum, mas se não for pelo PT eu votarei nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário