quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

DURO DE ROER: Expedito Carneiro não recua e parte pra cima da turma do FC

Vereador Expedito Carneiro
Ainda muito forte na política codoense, e agora ficando mais ainda, por ter coragem de enfrentar os LOBOS do prefeito, o vereador, Expedito Carneiro, que vem sofrendo altas perseguições na Câmara Municipal de Codó, por não ter votado em projetos imorais elaborados pelo prefeito Francisco Nagib, a qualquer momento poderá retornar à presidência da Câmara Municipal de Codó. Com o recurso interposto pela defesa de Expedito, já há rumores pela cidade, de que o vereador e presidente afastado ainda sob júdice, voltará à presidência do Poder Legislativo Municipal.

JOGO COVARDE

Afastado pelo TJMA (Tribunal de Justiça do Maranhão), Expedito recorre da decisão no STJ (Superior Tribunal de Justiça) uma vez que seu afastamento foi arquitetado pelos vereadores do prefeito a mandado de seu pai, o empresário FC Oliveira, que depois que percebeu que o edil não iria mais ler sua cartilha, começou a apedrejar o parlamentar com pedras de fogo.

O POVO ESTÁ DO LADO DE EXPEDITO CARNEIRO

Revoltados com a perseguição infeliz do grupo do prefeito com o ex-presidente da Câmara, os eleitores publicaram uma nota de repúdio contra a atitude do prefeito perseguidor. Leia abaixo:

Nota de Repúdio enviada para o blog

A população codoense está acompanhando de  perto e atenciosamente a esse ato de covardia que se configura em um golpe político contra o Vereador e Presidente, no momento afastado por razões infundadas e inexistente, sem nenhuma materialidade que possa provar as acusações citadas no  processo de cassação do mandato do Expedito Carneiro, pois uma vez que não conseguiram tomar a presidência por meio judicial, e somente através de um golpe político eles acreditam que conseguem tirar o Expedito da presidência e do legislativo, pois a câmara  virou nos últimos dias um civil de corrupção e manobras contra o povo de Codó, mas o povo repudia veementemente todas essas ações contra o Expedito Carneiro, o povo dará o troco a eles nas urnas, todos serão banidos da politica de Codó. e o Expedito continuará firme na politica de Codó.


Fonte: A. Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário