quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

VERGONHA: Mandado por Flávio Dino, Pedro Belo deverá atrapalhar novamente a oposição e ajudar FC Oliveira a "enterrar" Codó

Como é sabido, Pedro Belo ganha uma comissão do Governo Estadual e seu irmão também tem um contrato "gordo" na área da construção. Assim, Belo fica dependente do Governador a tal ponto de só ir para onde ele determinar, pois já tem demonstrado que é homem sem palavra.

Pedro Belo
Apesar de aparecer recentemente pousando em foto  com outras lideranças no denominado grupão, Pedro Belo parece ter determinado a um blogueiro da cidade ligado a ele e aos governos estadual e municipal a fazer publicação em que Belo seria vice na chapa governista. 

Desta forma, Belo jamais está preocupado com o povo de Codó. Pois estará se aliando ao grupo que implantou o CAOS em Codó e sempre lhe deu manobras. Mas, de acordo como mostra os números das eleições que o ex-vereador participou, talvez Belo só se elegeria mesmo para vice,  pois  vice não é votado. A rejeição de Belo é muito grande devido tal comportamento de aceitar todas as manobras de FC em nome de Flávio Dino. 

Pedro Belo foi o político que mais caiu em popularidade devido a tal comportamento. Em breve, nosso Blog estará fazendo uma publicação sobre o declínio na carreira política de Pedro Belo, uma carreira política marcada marcas negativas. É só aguardar que nossa Redação produzirá uma publicação com o histórico negativo da carreira política de Belo. 

Para Belo, em nome do dinheiro e do FD, vale tudo para caguetar a vida dos codoenses que não têm sequer hospital, são obrigados a recorrer para Timbiras, Coroatá e Peritoró, cidades bem menores que um bairro de Codó.


BLOG ÍMPAR

2 comentários:

  1. Pedro belo é um aliado fiel ao governador,estar correto seguir as orientações do seu líder maior

    ResponderExcluir
  2. E o povo de Codó onde fica nesta história?

    ResponderExcluir