domingo, 15 de dezembro de 2019

VERGONHA: EM CAPINZAL DO NORTE ÚLTIMA SESSÃO DE 2019 NA CÂMARA MUNICIPAL NÃO ACONTECE POR FALTA DE QUÓRUM, PRESIDENTE DESCE A RIPA NO PREFEITO E NOS VEREADORES FALTOSOS

Pela terceira vez consecutiva, a última sessão da Câmara Municipal de Capinzal do Norte também não acontece por falta de quórum. Nessa última sessão de sexta-feira (13), só apareceram o presidente do Legislativo Municipal, vereador João Brito e o vereador Branco.
Vereador João Brito
Péssima atuação, faltar com o  respeito tem sidos uma das marcas registradas dos vereadores de Capinzal do Norte. 

O povo paga muito caro a eles, para os mesmo não cumprirem com suas responsabilidades. Comparecer aos trabalhos é uma entre as demais obrigações dos vereadores. talvez se tivesse o desconto das faltas no seu contracheque ou comprovante de pagamento, a situação seria outra. 

Em Capinzal do Norte há vereadores que sequer sabem o motivo pelo qual é vereador e muito menos a verdadeira função de um edil. Mas, eles foram botado pelo povo para serem seus representantes, embora não cumprindo com esse responsabilidade.

 Compete ao povo julgá-lo novamente em 2020. Não pelo pneu de bicicleta, uma conta de energia ou de água, nem pelo um emprego temporário,  2 horas de serviço de uma patrol, ou outra barganha  qualquer.

 Porque isso equivale a compra de votos e logo mais os reclames do povo serão os mesmo... 

Segue  um vídeo com a fala do presidente que deu uma dura no prefeito e nos vereadores faltosos.



Confira a lista dos vereadores faltosos que não cumprem com suas responsabilidades: Almeida, Régi, Carla, Fernandinho, Antônio Cordeiro, Raykenvya, Mororó.
Galeria da vergonha capinzalense







Nenhum comentário:

Postar um comentário