terça-feira, 31 de dezembro de 2019

URGENTE : Zé Francisco deverá ser apoiado por Braide e Josimar de Maranhãozinho

O BLOG  ÍMPAR através de uma informação de uma fonte ligada ao primeiro suplente de deputado federal, o médico codoense Dr. José Francisco deverá ser candidato a prefeito de Codó apoiado pelo deputado federal Eduardo Braide, futuro prefeito de São Luís e pelo deputado federal e presidente do PL, Josimar de Maranhãozinho. 

Dr. José Francisco

 Josimar de Maranhãozinho é pré- candidato a governador do Maranhão. Braide na prefeitura de São Luís daria apoio a candidatura de Maranhãozinho e indicaria alguém para o Senado. Com a saída de Flávio Dino, haveria uma divisão no grupo dinista, Josimar  conciliaria  este grupo e ainda conciliaria também a atual oposição a Flávio Dino. 

Josimar  hoje está presente em mais de 150 municípios maranhenses, foi o único deputado federal que mesmo depois das eleições nunca deixou de buscar apoio no interior do Estado, em Capinzal do Norte, cidade vizinha a Codó, Maranhãozinho está apoiando o candidato do do Ex-prefeito Eliomar Miranda, oposição ao prefeito André Portela. 

Em Codó, segundo a nossa fonte, um pré- candidato do grupo, um grande jurista, nos informou que o médico ainda se encontra filiado ao PT, mas temendo um boicote na candidatura por parte do grupo ligado ao governador e ao atual governo local, uma ala ligada ao médico já está se preparando para essa provável união.

 Esta mesma fonte não nos deu  garantia, mas nos afirmou que as conversas entre uma grande ala que apoia o médico e os deputados já estão bastante adiantadas, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário