sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

URGENTE: GRUPO DE ROLIM E FC OLIVEIRA PODE TOMAR R$ 30 MI E O SAAE DA POPULAÇÃO DE CODÓ NA TARDE DE HOJE (20), NA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA CONVOCADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA, LEONEL FILHO, AINDA SOB JÚDICE

SAAE
DUPLA RN
Não era atoa a guerra que vinha acontecendo na Câmara Municipal de Codó, o vereador Leonel Filho como presidente da casa vai abrir mãos de todos os projetos que Nagib enviar para a Câmara, até se for um projeto pra vender o povo, o nobre vereador irá balançar a cabeça dando sinal de positivo.

 Na tarde desta sexta-feira, irá ter uma sessão que poderá ser definitiva para terminar de deixar Codó no fundo do poço. 

TRÊS PROJETOS SEM BENEFÍCIOS NENHUM PARA A POPULAÇÃO
Olha aí população de Codó, a Pauta Completa da sessão extraordinária que esses vereadores carambolos do prefeito querem aprovar. Vamos hoje a tarde dar uma basta nisso. 

Agora tá explicado porque eles queriam a presidência afastando o vereador Expedito Carneiro e querendo agora cassar seu mandato, Expedito Carneiro que está do lado do povo e que não compartilha de tais ações que vai contra o povo. 

Tá na pauta:

✅Venda do SAAE
✅ Empréstimos de R$ 30 milhões
✅ Cassação do mandato do vereador Expedito Carneiro

" O poder emana do Povo" por isso vamos ver esses vereadores tem coragem de aprovar tudo isso na frente da população de Codó. O SAAE é do POVO.

Boa parte dessa dinheirama seria para financiar a campanha de Rolim em 2020, caso sairá candidato, pois isso inda não está totalmente decidido. Já a autarquia SAAE iria ser administrada por empresários laranja, amigos ou parentes de FC. É importante lembrar que todas essas manobras podem comprometer as 04 futuras gestões.

BLOG ÍMPAR, com adaptações do Blog A. Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário