sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

URGENTE: Chaguinha reassume mandato para servir ao FC e votar contra Expedito

O vereador Chaguinha, que foi substituído há poucos dias por Arlindo Salazar reassumiu o mandato para servir ao FC e votar contra Expedito, caso haja o processo de cassação de E.Carneiro. O voto de Salazar talvez gerasse dúvidas no clã Oliveira e no clã Rolim. Para isso, o mais seguro foi pedir para o Chaguinha que é o dono da vaga ressumir e assim servir de bucha de canhão contra Expedito.
Arlindo, Nagib e Chaguinha ( foto divulgação)
Vale lembrar que o edil Chaguinha chegou em ao Parlamento Municipal em 2012 com apenas 778 votos puxados pela coligação. Já em 2016, Chaguinha chega ao Legislativo Municipal com uma votação mixuruca de apenas 730 votos, puxado pela coligação de Pedro Belo (O político Camaleão).

 Chaguinha chega ao término do segundo mandato sem nenhum Projeto de Lei aprovado, sem nenhuma indicação efetiva que beneficie a população de Codó, em especial do bairro São Francisco. 

Como em 2020, a legislação eleitoral retirou a coligação, Chaguinha vê a quase impossível manutenção do mandato de vereador, por isso, o edil serve ao grupo do atual prefeito e do empresário FC como bucha de canhão para aprovar projetos que só prejudicam a população de Codó. 

Afinal, Chaguinha usa o mandato para beneficiar a si mesmo. Pois já na gestão do ex-prefeito Rolim, há quem diga que Chaguinha já ganhava para votar em projetos que prejudicavam a população e ficar neutro em outros...

BLOG ÍMPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário