terça-feira, 17 de dezembro de 2019

SEM O DEVIDO PROCESSO LEGAL, QUALQUER DERROTA DE EXPEDITO NÃO TERÁ VALIDADE E O RETORNO SE DÁ IMEDIATO PELO JUDICIÁRIO

Muitos comentários de que os vereadores do FC Oliveira se preparam ansiosamente para cassar Expedito Carneiro que até ontem (16), estava em São Luís. Nossa equipe conversou um pouco com um vereador onde o mesmo pronunciou as últimas palavras para o titular deste Blog. 
Desejamos boa sorte ao vereador e que a sua luta contra o império FC Oliveira valeu a pena e servirá de exemplo e incentivo às demais lideranças políticas que fazem oposição ao grupo de FC Oliveira e também a toda população de Codó. 

Estamos na torcida pelo vereador Expedito, que nos agradeceu com áudios de WhatsApp e lembrou que o titular deste Blog que  em outras ocasiões de momentos tenebrosos de perseguições ao vereador esteve lhe dando força no auditório da Câmara Municipal de Codó 

Pela conversa que o titular deste Blog teve com o vereador Expedito, pode se observar claramente que há no vereador claramente um sentimento de  que realmente está sendo vítima de perseguição e injustiça. 

Perguntamos se Horácio é apenas uma bucha de FC. O vereador respondeu por mensagem: Todos eles, FC e Leonel, são tudo covardes, um bando de covardes. Essas foram as últimas palavras de um dos maiores vereador da história de Codó, Expedito Carneiro. 

Expedito com certeza hoje está muito mais forte popularmente , devido as perseguições do grupo de FC, a tal ponto de se reeleger ou fazer qualquer sucessor que indicar. Expedito entrará para o história como um homem que não se acovardou para um império e enfrentou muito bem a serpente FC e seus capachos com  capa de vereador. Que Deus ilumine o vereador Expedito. Que de sua luta, possa vir a vitória do povo Codoense.

BLOG ÍMPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário