segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

RICARDO "ASA DE AVIÃO" AINDA ESTÁ INELEGÍVEL? SERÁ?

Muito se comenta que o ex-prefeito de Codó ainda está inelegível. Será que o ex-prefeito ainda não pode concorrer às eleições municipais de 2020? Mas o que Archer pretende mesmo ao ao dizer que será candidato? Estaria apenas querendo valorizar sua imagem para vender uma candidatura de um filho para o cargo de vice-prefeito na chapa dos Oliveira/Rolim.

Isso Ricardo sabe fazer muito bem. Quem ainda lembra de uma entrevista com várias lideranças na antiga TV Palmeira do Norte. Pois bem, neste meio estava o ex-prefeito Ricardo Archer, que logo mais traiu a oposição e botou o filho Guilherme para vice de Rolim. 

Muitos codoenses já comentaram que Archer já se rendera aos caprichos de FC Oliveira com a negociação do terreno do aeroporto, fato que Ricardo nega, mas os codoenses não são bobos. Se Ricardo pretende vender uma vaguinha de vice para os Oliveira, não seria outro engano? Essa vaga não seria daquele que mais aceitou as manobras do FC, Pedro Belo? 

Belo também já está provavelmente se oferecendo para os Oliveira, apesar de recentemente pousar em uma foto com o denominado grupão. Todavia, em dias seguintes, todos blogs ligados ao governo e ao Bello publicam matérias que levam o codoense a acreditar que Bello não tem foco na política, faz tudo como determina o governador, mesmo sabendo que os Oliveira/Rolim assassinaram Codó e agora pretendem sepultar, e, para isso contam com a ajuda de Bello. 

Bello já fez doações com o pior prefeito da história de Codó ( Nagib). Outro que também contribuiu bastante para a vitória do FC nas urnas de Codó, assim como Pedro Belo, foi o ex-vereador SAAE, que ficou na história por contribuir com um aumento de 26% na água do SAAE, estes dois foram candidatos em 2016, mas suas candidaturas só contribuíram para a eleição dos Oliveira e o CAOS em Codó ( cidade hoje monopolizada em todos os aspectos).

Agora entenda sobre a possível inelegibilidade de Ricardo Archer. Será se o ex-prefeito ainda está inelegível?

Nos sites do tribunais, TRE e TSE é possível a emissão de certidões de regularidade eleitoral, porém, quando o político não está regular, a certidão simplesmente não aparece, ou seja, só é possível gerar a certidão daquele político que estiver regular. 

Esta busca a que estamos nos referindo, pode ser realizada apenas com o nome completo e a data de nascimento, mas no caso do ex-prefeito, a certidão simplesmente não aparece, já fizemos várias tentativas nos sites dos tribunais, TRE e TSE, todas sem êxitos. 

O que está  acontecendo? Só aparecem a mensagem: procure o Fórum Eleitoral! Isso é o que acontece com quem tem alguma pendência relativa à sua situação de Regularidade Eleitoral. Nosso Blog está à disposição do ex-prefeito Ricardo Archer para divulgar qualquer certidão que comprove a sua situação de Regularidade Eleitoral emitidas nos sites do TRE e do TSE.
Veja o que o Blog Codó Notícias disse sobre Ricardo Archer.

Foto:O velho Ricardo Archer usa mascotes para se valorizar e barganhar em eleição 2020 (Codó Notícias)


Retornando de uma operação em São Paulo, com aspecto mais abatido, ainda com a velha voz rouca e grave, porem sem o mesmo brilho de outrora, Ricardo Archer está de volta a Codó. E com a aproximação de mais um ano eleitoral, a boa e velha raposa política já começa a articular uma (muito improvável) retomada a sua vida política.
Inconformado com o ostracismo político e social e com muita saudade do tempo em que mandava em Codó, durante os anos de 1997 até 2004.Ricardo Archer quer porque quer de qualquer maneira voltar ao poder em Codo.
Depois de ter tentado, em vão, se unir com seu arque inimigo Biné Figueiredo nas eleições de 2016, o Menino do Rio agora tenta arregimentar uma galeria de supostas lideranças políticas, como Chiquinho do SAAE, Dr. Zé Francisco, entre ouras proeminências pardas do espectro político de Codó, sempre para tentar chegar ao seu maior objetivo: um projeto político para Codó. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas só que essa conversa, além da gente já conhecer, a gente morre é de rir, Menino do Rio
BLOG ÍMPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário