terça-feira, 24 de dezembro de 2019

QUEM VALORIZA A EDUCAÇÃO DEMONSTRA COM ATITUDES: PREFEITO DE SÃO PEDRO DOS CRENTES VAI PAGAR 14º SALÁRIO AOS PROFESSORES DO MUNICÍPIO

O prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (PSL), anunciou através das redes sociais o pagamento do 14º salário para os professores do município.
Em uma atitude inédita, o prefeito que é reconhecido em todo o estado do Maranhão, por uma gestão exemplar, anunciou o pagamento do 14º salário e viralizou nas redes sociais.
De acordo com Lahesio, o pagamento do 14º salário aos professores vai ser feito com sobra de recursos do FUNDEB. Ele também anunciou o pagamento dos funcionários do município com antecedência.
Lahesio se tornou bastante conhecido no Maranhão e no Nordeste, após abrir mão do próprio salário de prefeito para ser usado na construção de casas populares para famílias carentes do seu município, além de prestar contas dos gastos do município em praça pública. Ele que é médico, também atende de graça pacientes do seu município é de cidades vizinhas.
“Quem disse que a terceira menor cidade do Maranhão não pode ser um exemplo de gestão eficiente? Passando pra dizer que amanhã dia 23 de dezembro, a prefeitura de São Pedro dos crentes antecipará os salários desse mês e aos professores a novidade é que vamos pagar com a sobra do fundeb o 14º salário na data combinada com os mesmos. Um grande abraço a todos e um feliz natal.” Disse Lahesio Bonfim em sua publicação.
VEJA O VÍDEO: 


BLOG ÍMPAR, via enquantoissonomaranhão.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário