quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Polêmica: Siloneide, diretora do hospital municipal de Capinzal do Norte, contratada por André Portela, causa uma verdadeira bagunça no hospital municipal, com seu comportamento opressor

Siloneide
A diretora do hospital municipal de Capinal do Norte, Siloneide, contratada por André Portela, tem promovido uma verdadeira bagunça no hospital municipal de Capinzal do Norte, além da falta de respeito e opressão principalmente com outros profissionais. Siloneide tem se comportado como uma carrasca, usando a influência da sua função de diretora do hospital para assim, xingar e humilhar as pessoas mais humildes. 

Siloneide ainda faz ameaça de demissão ainda de forma indireta, dizendo as fofocas que levaria para o prefeito André Portela. Em áudios é possível perceber tanto as opressões pelas palavras proferidas por Siloneide, como também é possível perceber a resposta de uma mulher que afirma que o tipo de gente que o prefeito nomeia para a direção de um hospital, que é Siloneide. A mulher ficou tanto revoltada que chamou-a de vagabunda. Confira!


Resposta de uma mulher sobrinha ou tia da que foi humilhada por Siloneide. Ela mandou o recado para Siloneide e para o prefeito. Confira!




BLOG ÍMPAR

Um comentário: