terça-feira, 24 de dezembro de 2019

PARA CONTINUAR NO MANDATO, O SUPLENTE DE VEREADOR E VEREADOR EM EXERCÍCIO, ARLINDO SALAZAR, FALSO MORALISTA QUE É, VOTOU NO PROJETO QUE PERMITE O PREFEITO FC CONTRAIR EMPRÉSTIMO DE R$ 12 MILHÕES

O suplente de vereador e vereador em exercício, o eterno candidato a vereador Arlindo Salazar, falso moralista que é, cedeu aos caprichos de FC e votou a favor de um Projeto de Lei que autoriza o prefeito a contrair um empréstimo de R$ 12 milhões de reais com instituições bancárias.
Arlindo Salazar
Mas, Arlindo não é o verdadeiro dono da vaga, pois,  sempre concorreu ao cargo de vereador, todavia, nunca logrou êxito, devido a uma enorme rejeição em sua pessoa. Disso não sabemos o motivo, mas que Arlindo já tentou chegar no voto ao parlamento municipal por inúmeras vezes já. 

Com isso Arlindo não tem autonomia e fica obrigado a votar a favor de todos os projetos do grupo FC. Porque se não votar, o Chaguinha volta para a vaga. Vale lembrar que Arlindo só Assumiu porque fez um acordo com o grupo FC, embora esse acordo prejudique os codoenses. Mas, Arlindo gostaria de ser vereador ao menos uma vezinha. Para isso tem que ficar submisso aos Oliveira.

BLOG ÍMPAR





Nenhum comentário:

Postar um comentário