sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Capinzal do Norte em foco: Apoiadores de Bolsonaro como Wiglu Paulino deverão causar ainda mais rejeição em Daeli Miranda

Apoiadores do pior presidente da história republicana, Jair Bolsonaro, como Wiglu Paulino  deverão aumentar ainda mais a rejeição de Daeli Miranda. 
Daeli Miranda
Jair Messias Bolsonaro vem demonstrando que nunca saiu do palanque, apesar que a eleição aconteceu ainda em 2018. As iniciativas de Bolsonaro só vieram comprovar àquilo que dele já era esperado, como o racismo, apoio à tortura, homofobismo, ódio aos pobres , aos negros, aos indígenas, aos servidores públicos, aos assentamentos rurais e demais classes de trabalhadores.
 
Enfim, Bolsonaro é o contrário a tudo que é civilizado e usa como artifício o fanatismo religioso para tentar justificar  as barbáries que já vem comentendo. Como características do regime fascista que aconteceu no mundo e o Nazismo, Bolsonaro promove um verdadeiro militarismo, Bolsonaro não respeita a democracia e muito menos a Constituição Federal do Brasil de 1988. 
W. Paulino
Bolsonaro se comporta muito pior que um ditador e um tirano. Bolsonaro é um perigo para o Brasil e para a democracia. Vencer uma eleição em Capinzal do Norte pondo em prática as ideias de bolsonarista é uma tarefa quase impossível, portanto, a oposição de Capinzal do Norte precisa rever e descartar as ideias dos bolsonarianos e muitas de pastores que também são apoiadores de bolsonaro. 

Será se o futuro conselheiro tutelar irá passar as ideias de Bolsonaro para as crianças e adolescentes? Como ensinar e incentivar a lidar com armas? Recentemente Bolsonaro fundou um partido em que seus símbolos são balas e casca de bala, além do número 38, que é o calibre de um revólver. Wiglu uso em seu perfil o partido de Bolsonaro. 

É preciso lembrar o histórico do município

Capinzal do Norte é conhecido como um município de muitos assentamentos rurais, como povoado Santa Cruz, Fundamento, Saudade, Ipiranga, Ingarana, Espírito Santo e outros mais. Jair Bolsonaro se elegeu afirmando ser contrário aos assentamentos rurais e ainda é. Por outro lado, é importante levar em consideração o percentual de 80% obtido por Fernado Haddad em Capinzal do Norte, nas eleições de 2018.  

Se não repensarem as ideias, ficará difícil reverter o quadro com essas ideias bolsonarianas. Com as ideias das barbáries bosonariana, será se o Wiglu defenderia a Educação ou será que ele defenderia os professores ou outro trabalhador qualquer?

 Se eles são contra a Educação e tudo que há de bom neste país. Para tirar os direitos dos brasileiros, eles criam um inimigo, características do fascismo. Por que a família Paulino não lança um candidato pelo partido de Bolsonaro que Wiglu defende?

BLOG ÍMPAR

4 comentários:

  1. Jair messias Bolsonaro o melhor presidente que o Brasil já teve e ponto final.

    ResponderExcluir
  2. Para quem gosta de merda é uma bom prato

    ResponderExcluir
  3. Vc quis dizer oh seu crente hipócrita, o pior presidente do mundo

    ResponderExcluir
  4. O Bolsonaro vai limpar a pocilga que o PT fez com o Brasil seremos em pouquíssimos tempos o segundo PIB mundial

    ResponderExcluir