sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Botando pilha: População de Codó ainda espera cansada pelas promessas de Pedro Belo e de Adelmo Soares

Nas eleições de 2018, quando o ex-vereador Pedro Belo apoiou o então secretário de Agricultura e também ex-vereador em Caxias. 
Adelmo Soares
Foi uma campanha endinheirada e com muitos gastos para apenas 1.500 votos, já que Adelmo era secretário de Agricultura. Em Codó, Adelmo obteve poucos votos devido ao declínio na carreira política de Pedro Belo. 

Mas, Adelmo não foi eleito por Caxias e sim por vários municípios maranhenses, como Codó por exemplo. Obtendo um pouco de votos em muitos municípios maranhenses, Adelmo conseguiu a sua eleição para deputado. 

Em Caxias, a carreira política de Adelmo é muito apagada no meio dos Coutinho, dos Marinho e dos Gentil, tanto que obteve apenas um total de 3000 votos.

 Significa que se dependesse de Caxias, Adelmo nunca seria um deputado, mas como usou todo poderio da máquina do Estado, conseguiu se eleger obtendo um pouco de votos em várias partes do Maranhão, através daqueles que ganham dos cofres do Estado para fazer a cabeça de eleitores ainda poucos informados. 

Como é o caso aqui do seu aliado político, o ex-vereador Pedro Belo que prometeu muito juntamente com Adelmo para a população de Codó.

Pedro Belo
 Mas, até o presente momento ainda não apresentaram nada de trabalho para melhorar a qualidade de vida dos codoenses. Vale lembrar que Adelmo Soares não é deputado apenas por Caxias, onde obteve apenas o um total mixuruco de 3000 votos,

 Adelmo é deputado pelo Maranhão e por isso também é deputado por Codó. Portanto, deve cumprir com as promessas de campanha feitas à população de Codó. Em Caxias, colhemos documentos que comprovam algumas emendas destinadas àquele município. E Codó?  

Pelos os números que comprovaram uma enorme rejeição de Adelmo em Caxias, pois Adelmo, apesar da falta de confiança que o codoense tem em Belo, podemos dizer que Adelmo obteve apenas a metade a mais dos votos que obteve em Codó.

  Ou será que Adelmo não deve satisfação ao povo codoense?  Será que o compromisso de Adelmo foi só liberar um pouquinho do "papel" para Pedro Belo e nada mais?

BLOG ÍMPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário