terça-feira, 12 de novembro de 2019

VEREADOR DOMINGOS REIS APRESENTOU EMENDA À LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE CODÓ QUE PROÍBE GRUPO POLÍTICO DE FC E ROLIM PRIVATIZAR O SAAE

O vereador advogado Domingos Reis apresentou no dia 29 de outubro uma emenda à Lei Orgânica do Município de Codó que proíbe o grupo político liderado por FC e Rolim de privatizar a autarquia municipal SAAE, mas o prefeito de Codó, Francisco Nagib, orientado por FC e Rolim enviou para a Câmara Municipal de Codó um Projeto de Lei em data posterior à emenda à Lei Orgânica apresentada pelo Vereador Domingos Reis e pediu urgência na aprovação do Projeto, a fim de que seja aprovado antes da emenda apresentada por Domingos Reis, permitindo eles vender a autarquia municipal SAAE. 
Há quem diga que privatizar o SAAE sempre foi um sonho de FC Oliveira para ferrar com os codoenses. Há também quem diga que já houve até reuniões na Sede da autarquia SAAE com empresários de Sobral-CE, com a presença do diretor do SAAE, do prefeito e também do terceiro suplente de deputado estadual e deputado em exercício, o ex-prefeito Rolim, para tratar sobre a futura venda do SAAE.
Um péssimo exemplo bem próximo de Codó
Na cidade de Timon a água foi privatizada para a empresa Águas de Timon e teve como resultado os principais: aumento no talão,por lá a água ficou muito mais cara depois que a prefeitura privatizou, falta d'água em todos os bairros da cidade, a água ficou muito suja e com a cor escura ( quase preta),fedida e muito contaminada com dejetos etc. Lá em Timon os timonenses usam a água apenas para banhar, lavar e às vezes para cozinhar. Para beber, as famílias de Timon recorrem à água mineral, ficando muito mais elevado o prejuízo. Confira as imagens com documentos e vídeos enviados para a nossa Redação.

Vereador Domingos Reis
Projeto disfarçado apresentado por Nagib


BLOG ÍMPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário