quinta-feira, 21 de novembro de 2019

NOVO PARTIDO DE BOLSONARO FAZ ALUSÃO A REVÓLVER COM O NÚMERO 38

Número faz referência ao calibre do revólver. Em live nas redes sociais, Bolsonaro disse que o seu partido é conservador "que respeita todas as religiões, dá crédito aos valores familiares, defende a legítima defesa, defende a posse e o porte de arma com requisitos, o livre comércio com todo mundo, sem o viés ideológico"
247 - Jair Bolsonaro quer que o número de seu novo partido, o Aliança pelo Brasil, seja o 38, número popularmente conhecido para identificar o calibre da arma mais utlizada no país.
“O número escolhido é o número 38. Acho que é um bom número, não é? Tínhamos poucas opções, eu acho que o número 38 é mais fácil de gravar”, disse Bolsonaro na transmissão semanal que faz pelo Facebook.
Ele afirmou que o evento que oficializou o lançamento da nova legenda, que foi realizado na manhã desta quinta, “foi uma festa, um momento muito bacana. Deixo bem claro que com o passar do tempo, na iminência de conseguir assinatura, começaremos a formas as executivas estaduais”.
Disse ainda que acredita que as 492 mil assinaturas em nove estados, necessárias para criar o partido, serão liberadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para ser recolhidas de forma virtual.
“Se for eletrônica, eu tenho certeza de que, com o apoio de todos vocês, em um mês no máximo a gente consegue as 500 mil assinaturas. Caso não seja possível, a gente vai ter que colher assinatura física, aí demora mais e não vai ficar pronto tão rápido. No meu entender, um ano, um ano e meio para ficar pronto o partido”, disse.
Bolsonaro afirmou que o seu partido é "conservador, que respeita todas as religiões, dá crédito aos valores familiares, defende a legítima defesa, defende a posse e o porte de arma com requisitos, o livre comércio com todo mundo, sem o viés ideológico".
Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário