domingo, 24 de novembro de 2019

MAIS MÍDIAS E NENHUM TRABALHO: PREFEITO DE CODÓ PEGA CARONA COM OS CODOENSES QUE COMEMORAVAM VITÓRIA DO FLAMENGO NA LIBERTADORES

Como é sabido, o prefeito de Codó, Francisco Nagib, apadrinhado político do ex-prefeito Rolim e de seu pai que passaram anos nos braços da Família Sarney, mas que depois passaram a abraçar Flávio Dino, para dá uma verdadeira cambita em Pedro Belo e os Figueiredo, sendo que Belo foi o que mais aceitou as manobras de FC e Rolim, talvez mandado por Flávio Dino.

Com essas manobras FC e Rolim conseguiram seus objetivos, desmoronar Pedro Belo e os Figueiredo para colocar Nagib na prefeitura e assim permanecerem no Poder. Mas, o prefeito de Codó é dono de uma alta rejeição popular, todavia gosta muito de aparecer em mídia, pois seu pai é detentor de um grande monopólio em Codó até dos meios de comunicação. Este monopólio praticado por FC que contou com o apoio de Rolim só ferrou com o codoense, pois temos uma gasolina e um gás de cozinha mais caros do maranhão, pois o preço do gás em Codó chega na casa dos R$ 85, enquanto que em Timon, cidade próxima de Codó, o gás custa apenas R$ 65. Estes são apenas alguns dos principais fatores que causaram uma grande rejeição no grupo político de Rolim, FC e Nagib.

Como o prefeito gosta de subestimar a inteligência dos codoenses, mesmo de maneira subentendida, contou com uma boa pitada, que foi a vitória do Flamengo na Libertadores. O prefeito aproveitou o momento de emoção dos codoenses eufóricos com o vitória do Flamengo para pegar uma carona e tentar reverter o alto índice de rejeição que certamente recairá naquele que certamente lhe apoiou em 2016, o ex-prefeito Rolim. Preparem-se! Pois ainda haverá a comemoração do Brasileirão. Confira o Vídeo!


BLOG ÍMPAR