terça-feira, 26 de novembro de 2019

FALSA MÉDICA AGRADECE A NAGIB PELA OPORTUNIDADE DE TRABALHAR EM CAJAZEIRAS

Circula nas redes sociais na cidade de Codó, fotos de uma jovem identificada por Josenira Santos da Silva, como sendo médica recém contratada da UPA e da CLÍNICA RAD IMAGEM. Após as especulações, O Blog do Leandro de Sá procurou saber da verdadeira história e entrou em contato com a UPA, e com  RAD IMAGEM além da possível médica que também teria sido contratada pelo município para trabalhar no povoado Cajazeiras, zona rural de Codó. Sobre cajazeiras, o Blog  entrou em contato com o próprio prefeito Francisco Nagib e o mesmo nos afirmou que a jovem nunca trabalhou no município e sim trabalhou como voluntária em uma ação social realizada naquela comunidade no início deste mês como mostra a fotografia ao lado.

O QUE ACONTECEU
A jovem Josenira Santos da Silva, teria falsificado uma declaração como nossos leitores podem acompanhar abaixo, e deixando em postos de Codó  e clinicas particulares dentre elas a RAD IMAGEM pedindo para trabalhar como Clinica Geral. De acordo com o diretor da Clínica  RAD IMAGEM, Amarildo Filho,  a jovem tirou uma fotografia em uma visita feita à clínica,como nossos leitores podem ver acima, e começou a espalhando nas redes sociais propagando que estava atendendo na referida clínica
RAD IMAGEM REGISTROU BO
De acordo com o diretor da CLINICA RAD IMAGEM,  foi registrado um Boletim de Ocorrência em decorrência da falsa propagação da jovem Josenira Santos da Silva e também alguns médicos do município tomaram as mesmas providencias após saberem da notícia. Ainda de acordo com a direção da RAD IMAGEM, a declaração feita pela jovem foi falsificada inclusive, até mesmo a assinatura da diretora da UFMA também foi falsificada por ela. O Blog conseguiu com exclusividade, um documento onde mostra a verdadeira assinatura da direção da UFMA, como nossos leitores podem acompanhar abaixo. A direção da RAD IMAGEM constatou também que o CRM apresentado pela jovem era falsificado.
O QUE DIZ A UPA
O blogueiro também entrou em contato com a direção da UPA e fomos prontamente atendidos de forma ordeira e educada pelo atual diretor Henrique que disse o seguinte: “Essa senhora não faz parte, nem nunca fez do quadro de médicos da UPA de Codó. Na UPA de Codó temos o cuidado prévio de consultar o CRM.” Disse o diretor da unidade.
O QUE DISSE A JOVEM DENUNCIADA
Também entramos em contato com a referida jovem Josenira Santos da Silva e ela disse que não passou de um equivoco como nossos leitores podem acompanhar abaixo: “Boa tarde, sou Josenira Santos da Silva e venho aqui afirmar que não sou médica e sim técnica em enfermagem e tudo isso que estão falando sobre minha pessoa não passa de um engano e venho aqui pedir desculpas a todos, pois no momento minha imagem está sendo denegrida na cidade de Codó por causa de umas fotos postadas, e essas fotos não passaram de um equivoco. Eu não atendo na RAD IMAGEM e nem na UPA e não atendo no município, tudo isso não passou de um equivoco. Quero pedir para pararem de denegrir a minha imagem na cidade. “ Concluiu Josenira em conversa com o titular do Blog do de Sá  via WhatsApp. A RAD IMAGEM de Codó não conseguiu explicar como a moça entrou, sentou no gabinete dos médicos e conseguiu tirar essas fotografias como nossos leitores podem acompanhar uma delas na parte de cima do blog.
 VEJA DOCUMENTO QUE FOI FALSIFICADO
VEJA ABAIXO O MODELO  VERDADEIRO DO DOCUMENTO QUE É EXPEDIDO PELA UFMA  E ASSINATURA DA DIREÇÃO DA ENTIDADE.

Vedação do Código Penal em seu artigo 282:
ART. 282 - Exercer, ainda que a título gratuito, a profissão de médico, dentista ou farmacêutico, sem autorização legal ou excedendo-lhe os limites:
Pena - detenção, de seis meses a dois anos.
Parágrafo único - Se o crime é praticado com o fim de lucro, aplica-se também multa.

Com informações do Blog do de Sá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário