sábado, 16 de novembro de 2019

DEPOIS DE FRAUDAR VÁRIAS PESQUISAS EM VÁRIOS MUNICÍPIOS MARANHENSES, A MBO FRAUDA MAIS UMA PESQUISA, DESTA VEZ EM SÃO BERNARDO MARANHÃO

Depois de fraudar várias pesquisas em vários municípios maranhenses, a MBO frauda mais uma pesquisa, desta vez em São Bernardo. Além de excluir  nomes de alguns pré-candidatos da pesquisa estimulada, como o  de um dos principais nomes que fazem oposição ao grupo do atual prefeito, o pastor Welbert Couto do Democracia Cristã, a empresa que está gerando muita polêmica quando o assunto é fraude ainda não explica a metodologia da pesquisa. Mas não para por aqui a fraude da MBO.
Entenda como funciona a fraude!
A MBO faz os gráficos e usa  um logotipo, nome fantasia de uma empresa de Chapecó em Santa Catarina, a VOX BRASIL que é uma empresa atuante no ramo de Comunicação. Ocorre que os responsáveis pela VOX BRASIL não estão sabendo de nada e assim a fraude acontece. Para completar a fraude, a MBO inclui um número de telefone do Ceará e o CNPJ da própria MBO que está inapta por omissão de declaração no site da Receita Federal no nome fantasia da VOX BRASIL, porém quando você faz a consulta no site da Receita Federal não aparece o nome Fantasia VOX BRASIL, aparece MBO,e ainda inapta para exercer atividade. Na verdade não foi feita sequer uma pesquisa com VOX BRASIL com o CNPJ apresentado, para tirar a dúvida, é só fazer uma consulta no site da RFB que aparecerá a razão social MBO e nunca VOX BRASIL.Assim já aconteceu em várias cidades do Maranhão. Segundo as informações que temos, o responsável por essa empresa irregular que está praticando fraude ou falsificando pesquisa usando  a razão social de outra empresa  é um senhor chamado Marcos da cidade de Lima Campos e deve responder por seus crimes.Resumindo, você faz a consulta no site da Receita pelo CNPJ, mas o nome que aparece é MBO (inapta). Confira documentos provando o que estamos informando!




CNPJ DA MBO
MBO ESTÁ INAPTA NO SITE DA RECEITA FEDERAL
VOX BRASIL FALSA
VOX BRASIL VERDADEIRA
VOX BRASIL VERDADEIRA

BLOG ÍMPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário