sexta-feira, 11 de outubro de 2019

POLÊMICA! " João dos Plásticos irá desistir de sua pré-candidatura a prefeito de Timbiras? " Diz Blog Agência Maranhão.

Como resultado da polêmica publicação do Blog Agência Maranhão com o Título "João dos Plásticos irá desistir de sua pré-candidatura a prefeito de Timbiras?", o titular do Blog é ofendido de maneira ilegal e constrangedora por outro blog codoense. Pois até para julgar se algo é Fake News é preciso a observância da Lei, para não ultrapassar os limites legais, pois nosso Ordenamento Jurídico não é absoluto e não permite exageros. Confira a matéria publicada pelo Blog Agência Maranhão, que causou a polêmica!
João dos Plásticos
Uma polêmica amanheceu circulando o município de Timbiras na manha desta quita-feira(10), boatos da possível desistência do pré-candidato João dos Plásticos circula nos quatro cantos da cidade.

Veja o boato que circula os quatro cantos do município de Timbiras

João dos plástico vai desistir de lançar a sua candidatura a prefeito de Timbiras, e informação foi repassada pelo seu fiel escudeiro Nonatin que após ver a pesquisa disse: Esse Chico do Foto tem muita rejeição e nem se quer título pra votar ele e a esposa Dirce Maria ex-prefeita e ex-presidiaria... Aí tem um tal de Antônio Filho Da bruaca que muitos timbirenses disseram em não votar em seu João dos plástico por ele está mal acompanhado. Outros que estão atrapalhando a pré campanha do secretário da pasta do governo De Nagib la de Codó, São o Diego do atinin e o Ailton França que ja andam até prometendo perseguir os timbirenses caso o FC OLIVEIRA ganhe em Timbiras. Pois cuidado povo timbirense eles já passaram pelas secretarias dai e nada fizeram e se esse fantoche do grupo FC, chegar a vencer ai.   Vocês vão ter 90% dos funcionários daqui de Codó e ai eles vão fazer de Timbiras o verdadeiro quintal de Codó, sem falar que o combustível será no postos FC, as carnes nos frigoríficos boi bom, as licitações todas de Codó, ele irá obrigar aos pobres comprarem as motos FC, pois vai fazer uma varredura prendendo motos sem placas e com atraso no Detran e ai ele iria fazer uns consórcios facilitando vcs comprarem com ótimos planos as motos emplacadas....e as detidas so sairiam se fossem colocadas em dias,   Esse povo que fica la nas avenidas vendendo roupas e CDs, iriam sair todos, pois ele ia dizer que a juíza o obrigou a retirá los e ai ele faria uns boxes e iria cobrar uma taxa aos vendedores...mesmo exemplo para uma vendedores de verduras e frutas com suas banquinhos em frente r ao lado do mercado central.... então cuidado.
via whatsaap

Por Agência Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário