sexta-feira, 11 de outubro de 2019

GRUPO DE CANDIDATOS ENTROU COM REPRESENTAÇÃO AO MP PEDINDO ANULAÇÃO DA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE CODÓ


Blog Agência Maranhão divulgou uma matéria de uma  possível anulação na eleição do Conselho Tutelar de Codó, a votação foi realizada no último domingo(6).


CONFIRMADO O PEDIDO DE ANULAÇÃO

 O blog revelou a ação do grupo de candidatos que entrou com pedido de anulação das eleições que definiram a formação do colegiado no mandado 2020-2024.


RELEMBRE A MATÉRIA 

Blog Agência Maranhão ficou sabendo por uma fonte amiga, que no município de Codó a eleição poderá ser anulada a qualquer momento. Um grupo de candidatos entrou com pedido de anulação das eleições que definiram a formação do colegiado no mandado 2020-2024.

 Segundo informações, um grupo de candidatos se reuniu na manhã de quinta-feira(10), para traçar o plano de ação, de acordo com informações repassadas ao blog, o objetivo dessa ação é invalidar o pleito, realizado no último domingo no município de Codó, em virtude da desorganização e várias irregularidades observadas nos locais de votação, como distribuição de santinhos, compra de votos e outras irregularidades.

Os candidatos que entraram com a ação esperam pela resposta do Ministério Público, que a qualquer momento poderá sair a anulação da eleição.

 Só resta aguardar para saber se realmente a Justiça em Codó funciona de fato.
Grupo de candidatos que pediu anulação da eleição do Conselho Tutelar de Codó


Informações obtidas do Blog Agência Maranhão

Um comentário: