quarta-feira, 2 de outubro de 2019

TALVEZ O QUE MUITOS CODOENSES GOSTARIAM DE DIZER: PREFEITO DE PERITORÓ ACUSA FC OLIVEIRA DE AGIOTAGEM

O ex-padre Josias,  atual prefeito de Peritoró recentemente fez uma reunião para apresentar seu sobrinho, Rafael Lima,  como pré-candidato a prefeito da cidade na sua sucessão. Soltou uma conversa  que muitos moradores na cidade receberam como uma bomba. Por meio de fontes na cidade de Peritoró, O Blog do nosso companheiro de Sá teve acesso aos áudios da reunião realizada pelo prefeito e seu grupo político.
FALANDO DE AGIOTAGEM
O ex-padre aproveitou para soltar seu repúdio em cima do atual pré-candidato a prefeito da cidade, Dr. Júnior, alegando que este vive envolvido com agiotagens. Durante seu discurso, o prefeito citou o nome do empresário PACOVAN, alegando que este era um dos agiotas que “seguravam a barra” para alguns candidatos no maranhão. Esse grupo quer voltar e já está comprometido com agiota. Eu não sei se vocês sabem, mas na eleição passada, foi preso um agiota que vinha trazendo dinheiro para Dr. Júnior. Sabe quem era, quem foi, PACOVAN, foi preso lá na rodoviária. Foi preso ou não foi? “ indagou ele aos presentes em sua reunião.
ACUSANDO O EMPRESÁRIO FC OLIVEIRA.
Mas adiante, o ex-padre não poupou o que dizia e soltou algo muito grave e que precisa ser investigado a respeito do empresário Francisco Carlos de Oliveira (O “CHIQUINHO”. O prefeito Josias disse que o empresário FC OLIVEIRA também está envolvido em agiotagem. “Além disso, esse moço (referindo-se a Dr. Júnior) já está envolvido com outro agiota de Codó, chamado  “CHIQUINHO FC OLIVEIRA”. FC OLIVEIRA deu dinheiro para o filho dele mas tá tirando tudo em Codó. “Ora, se ele não tem pena do filho dele, vai ter pena do filho dos outros?”  Completou ele. Ouça o áudio abaixo!

BLOG ÍMPAR, com informações do BLOG do de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário