terça-feira, 3 de setembro de 2019

Lairton comemora 20 anos de carreira gravando DVD na terra natal

O cantor maranhense Lairton, o “Morango do Nordeste”, volta à origens para comemorar 20 anos der uma bem sucedida carreira musical.
Para marcar a data, o artista gravará um DVD na cidade de Alto Alegre do Pindaré, sua terra natal. O show está programada para a próxima sexta-feira (6).
Atualmente com contrato assinado com o Grupo Globo, Lairton tem longa estrada no show business.
Aos 8 anos, aprendeu a tocar, sozinho, violão, guitarra, teclado, entre outros instrumentos. Aos 17 anos, resolveu deixar Alto Alegre do Pindaré para seguir sua vocação, a música.
Em 1998, Lairton deu o grande salto da carreira: lançou seu primeiro CD, que teve como carro chefe a música “Morango do Nordeste”, um disco sem muitas pretensões, que acabou se transformando em poucos meses num fenômeno de vendagem, ao atingir 1 milhão de cópias. O álbum o projetou no estilo romântico.
Quatro anos depois, em 2002, Lairton já lançava seu quinto CD, o 1º gravado ao vivo. No repertório,uma mistura de músicas de todos os CDs anteriores e regravações de cantores consagrados como “Chitãozinho & Chororó” com a música “Alô” sendo carro chefe desse trabalho.
Nesta sexta-feira, ao comemorar 20 anos de carreira, Lairton promete reviver esses momentos, dando ao público a oportunidade de uma viagem no tempo, resgatando os sucessos de uma trajetória marcada pelo amor e dedicação à música.
Contatos para shows: (98) 98104-3768 / (71) 99916-4898
Sem categoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário