segunda-feira, 26 de agosto de 2019

CAPINZAL DO NORTE EM FOCO: GRUPO POLÍTICO LIDERADO POR ELIOMAR MIRANDA ESTÁ MUITO GRANDE, MAS AINDA NÃO ESTÁ UNIDO


O grupo político liderado pelo o ex-prefeito Eliomar Miranda está muito grande, mas ainda não está unido. O grupo já soma um total de 26 pré-candidatos que ainda não dialogam entre si. Tudo isso vem acontecendo porque nos bastidores, a filha de Eliomar, Daeli,que será a candidata apoiada por Eliomar vem se comportando de uma forma que dar a entender que ela já escolheu um grupo predileto dentro do próprio grupo liderado por seu pai, antes mesmo de ser candidata. Ao ficar sabendo desta publicação, Daeli ligou ontem à noite para o titular desse BLOG e fez xingamentos e ameaças políticas, demonstrando assim um comportamento muito arrogante e antipolítico. Pois se a pré-candidata não quer ser criticada, é só não entrar na vida pública.

Quem é o grupo predileto de Daeli?

Kleper Almeida
Família Paulino
Antônio Paulo
Família Carneiro
Irmão Chiquinho
Juliana Barbosa


Ora! Se criticamos o comportamento arrogante, autoritário dos Portela, por que apoiamos uma pessoa com um comportamento igual? Daeli não teve convivência com os capinzalenses, talvez foi enviada pela sua mãe,  para se vingar das mágoas do ex-prefeito, pois no início,  o nome apresentado para o povo foi o nome de Eliomar Filho e não Daeli. Mas  segundo uma fonte dos bastidores da política capinzalense e do próprio grupo, a troca de Eliomar Filho por Daeli foi tramada por Dácia Miranda e não por Eliomar, pois com Daeli, ficaria muito mais fácil de manipular.

"Gato escaldado tem medo de água fria"

O titular deste Blog já ajudou eleger Eliomar uma vez e no entanto não foi reconhecido, portanto,  já tem conhecimento político suficiente para não cometer o mesmo erro. Isso não significa que o titular desse BLOG irá para o grupo do prefeito, mas o mesmo continua pré-candidato a vereador por Capinzal do Norte. Essa publicação não foi paga por políticos ou outros simpatizantes de grupos políticos. A publicação partiu do próprio titular do Blog, por não concordar com a estratégia do grupo e muito ainda depois de ser ofendido verbalmente por Daeli em uma ligação feita ontem à noite para o WhatsApp privado do titular deste BLOG, onde a mesma tentou humilhar e proferir xingamentos em uma ligação efetuada depois da 21h da noite, fato que será provado pelo print com número e perfil da mesma.
Direito de Imprensa

O direito de expressão jornalística é um direito assegurado e não depende de modo, nem de permissão, está cristalizado no artigo quinto, inciso IX e artigo 220, ambos da Constituição Federal de 1988.Confira o print da ligação feita por Daeli com o objetivo de humilhar e xingar o blogueiro pré-candidato ao cargo de vereador por Capinzal do Norte!



BLOG ÍMPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário