sexta-feira, 9 de agosto de 2019

ARLINDO SALAZAR E PC do B DE PEDRO BELO SE ALIAM MAIS UMA VEZ COM O GRUPO POLÍTICO QUE SAQUEOU CODÓ, GRUPO LIDERADO PELO CORONEL FC, COM O OBJETIVO DE DEIXAR A CIDADE DE CODÓ NO CAOS E AINDA MONOPOLIZADA COM O AVAL DE FLÁVIO DINO E MÁRCIO JERRY

Mais uma manobra política pode estar sendo criada em Codó pelo PC do B de Pedro Belo e grupo do FC para tentar atrapalhar novamente a eleição do povo codoense e permitir que o grupo que está gerindo o município continue saqueando os cofres públicos. Tudo isso pode estar sendo tramado por Flávio Dino, Márcio Jerry e Pedro Belo. 

O comando poderá estar vindo de São Luís, articulado por Rolim, FC, Márcio Jerry e Flávio Dino, pois esses nomes são quem  define de qual lado o partido de Pedro Belo fica. Tudo está se concretizando depois que o prefeito de Codó anunciou a ida do vereador Chaguinha não vai mais a lugar nenhum para a Secretaria de Esporte e assim ceder a vaga de vereador para o falso moralista  Arlindo Salazar assumir.

 Depois de tantas tentativas e muitas derrotas nas urnas, Salazar aceita o esquema para "assassinar Codó" e assumir uma vaga, mesmo que não consiga fazer a função de um vereador na Câmara Municipal, até porque o pai do prefeito manda em todos os vereadores do base aliada e contra o povo. Arlindo Salazar será apenas mais um que cumprirá a cartilha FC e não representará o povo como deveria, mas jamais conseguirá porque o empresário pai do prefeito não permitirá. Confira Arlindo "Moralista" na foto!

BLOG ÍMPAR

Um comentário:

  1. Blogueiro tá mordido pq o Prefeito tá fazendo um dos melhores governos na cidade

    ResponderExcluir