quinta-feira, 18 de julho de 2019

Zé Francisco é o mais indicado para ser o próximo prefeito de Codó

O nome do médico codoense vem sendo cogitado em todos os meios políticos e comunitários do município na corrida eleitoral para 2020 ( redação Repasse Informativo)

Foto: ( Dr. José Francisco)
Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de Codó já é possível imaginar o nome do médico Dr. José Francisco como o próximo adversário que deverá substituir, a pedido do povo o prefeito Francisco Nagib.

O médico tem andado pelos quatro cantos de Codó em busca de apoio ao seu projeto político de se tornar o próximo prefeito do município, que pode ser concretizado ao ver seu nome crescer a cada dia na aceitação popular

Dono de uma simpatia que lhe é peculiar Zé Francisco vai se tornando a única alternativa de oposição ao atual gestor que amarga uma rejeição que já ultrapassa os 80%. Perguntado pelo nosso blog a que ele atribui a grande aceitação ao seu nome, o médico respondeu: “ Eu fico feliz por ver o meu nome agraciado pelo codoenses, e ficarei mais feliz ainda em poder representá-lo em 2020 se assim me for concedido o direito de disputar essa eleição com o atual gestor”. O blog perguntou ainda o que falta para esse projeto ser posto efetivamente em prática:

“Olha, na verdade esse projeto é um projeto amplo e que envolve vários nomes que está sendo denominado pela população de (grupão), que tem um só objetivo mudar a realidade por que passa nosso município onde é uma verdadeira calamidade e após essa etapa escolher o que possui uma densidade eleitoral positiva para o eleitorado codoense, e só assim podemos focar em um só nome para disputar a eleição em 2020″.


SOBRE O GRUPÃO

“O Mais sensato de todos, não há como se negar, é o médico José Francisco, enquanto muitos ficam pregando vaidade, Dr. José Francisco vai comendo por baixo, como fogo de monturo, e no final das contas se a coisa continuar andando como está, todos eles vão ter que dizer SIM ao Zé, que está fazendo por merecer tamanha notoriedade. E sobre o afamado GRUPÃO, falaremos em uma outra postagem”, afirmou um blogueiro codoense.


Por Marcos Monteiro ( Redação do Blog Repasse Informativo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário