quarta-feira, 17 de julho de 2019

VERGONHA: EM CODÓ, FUNCIONÁRIO DO HOSPITAL GERAL MUNICIPAL ( HGM)) TEVE SUA MOTO FURTADA DE DENTRO DO ESTACIONAMENTO DO PRÓPRIO HOSPITAL


O estacionamento  dentro do Hospital Geral Municipal de Codó (HGM), não está tendo segurança nem para os funcionários que estacionam seus veículos pra irem trabalhar, a redação  de um blog parceiro, o Blog Agência Maranhão foi informada que foi furtada a moto de um funcionário dentro do estacionamento do hospital no último domingo(14), segundo informações, o funcionário, no final de trabalho, foi pegar sua moto (Factor 125 cor preta) para ir pra casa e quando chegou no local onde sempre estacionava, só viu o lugar, o mesmo entrou em desespero à procura de seu veículo, mas não teve nem notícia.

O blog entrou em contato com o funcionário e o mesmo confirmou a informação, o B.0 já foi registrado pelo dono do veículo.

Lamentável, o trabalhador ter seu veículo furtado dentro de seu próprio trabalho, mostra a insegurança  que se encontra no  estacionamento do Hospital Geral Municipal de Codó, um ABSURDO. Como diria Boris Casoy, "isso é uma vergonha."


Blog Ímpar, com informações do Blog Agência Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário