domingo, 14 de julho de 2019

CAPINZAL DO NORTE -- A FORÇA DA JUVENTUDE: MATIAS, O PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR MAIS JOVEM VEM PELO GRUPO DE ELIOMAR MIRANDA E É MORADOR GENUINAMENTE DO BAIRRO BOLINHA

Hoje, 14 de julho de 2019, o titular do  BLOG ÍMPAR foi procurado pelo jovem Matias, pré-candidato a vereador de Capinzal do Norte. O jovem procurou o BLOG para tirar uma dúvida, na ocasião, Matias nos afirmou que é pré-candidato a vereador, mas que estava com uma dúvida em relação a sua idade, ele nos afirmou que ainda não tem 18 anos completos, mas que completaria ainda em 2019,  e isso estava lhe causando dúvida.
Matias, pré-candidato a vereador no grupo político de Eliomar Miranda
A resposta do titular do BLOG a Matias foi nas conformidades do artigo 14 da Constituição Federal de 1988, que determina a idade para assumir cada cargo eletivo e que a idade para que uma pessoa assuma o cargo de vereador é a partir dos 18 anos completos, conforme determina a redação do artigo 14 da Constituição Federal de 1988.

 Portanto, o jovem Matias pode ficar seguro, que se depender da idade, será candidato sem nenhuma dúvida a respeito dela. Matias também falou bastante do Bolinha, bairro onde reside, que é um bairro carente e esquecido pela classe política, principalmente na gestão dos Portela e seus vereadores, apesar da grande habitação do bairro.

Falou também que seu objetivo em participar da política como candidato em 2020, é porque sonha em ajudar mediate Projeto de Lei, principalmente a classe mais carente não apenas em seu bairro, mas em todo Município de Capinzal do Norte.

Disse ainda que não vê esse esforço para ajudar seu bairro e demais localidades com muitas pessoas carentes no Prefeito André Portela e também nos vereadores atuais, principalmente em uma vereadora que foi muito votada no Bolinha, mas que virou as costas para o bairro, afirmou que Eliomar Miranda foi o único prefeito que trabalhou de verdade no bairro Bolinha. Finalizou Matias.


REDAÇÃO BLOG ÍMPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário