domingo, 30 de junho de 2019

CODÓ: PRÉ-CANDIDATURA DO FENÔMENO ZÉ FRANCISCO É A BOLA DA VEZ E JÁ É A MAIS LEMBRADA ENTRE AS DEMAIS

A pré-candidatura do médico Zé Francisco é a bola da vez, virou "febre" em Codó. Não para de crescer, o médico tem percorrido o município de Norte ao Sul, Leste ao Oeste, sempre a convite da própria população.Virou fenômeno a pré-candidatura do médico, tanto que quando o assunto é política, o nome do médico já é o mais lembrado pelos codoenses.

 A pré-candidatura do médico é a única que desmonta todo o grupo político do FC e Rolim, porque é um anseio popular de mudança e assim como o codoense rejeita o prefeito da cidade, que tem feito uma péssima gestão, também rejeita qualquer um que já teve a oportunidade de governar.

Nossa equipe tem feito bastante sondagem nos grupos de WhatsApp e em demais redes sociais e tivemos a conclusão de que uma futura candidatura do médico desmonta o grupo político do FC Oliveira com folga. Ao mesmo tempo tivemos outra conclusão de que a candidatura à reeleição do prefeito da cidade é pequena para enfrentar Zé Francisco, e, que quem pode atrapalhar a eleição do médico não é a candidatura do prefeito à reeleição, talvez essa tentativa de atrapalhar a eleição do médico, venha da própria oposição. Portanto, tudo leva a acreditar que Zé Francisco só não será o próximo prefeito de Codó se não for candidato.

O nosso conselho à oposição de Codó é que se realmente pretender desmontar o grupo do FC Oliveira muito mais fácil, é lançar a candidatura do médico no próximo ano. Zé Francisco virou até, de certa forma, uma espécie de Bolsonaro, não pela forma como ele pensa, mas pela aceitação popular que tem virado uma "febre". Isso é só um comparativo da aceitação popular de Bolsonaro em 2018, com a aceitação pela pré-candidatura do médico, pois, sabemos que ambos têm pensamentos divergentes. Confira as fotos de algumas visitas do médico, na zona rual de Codó,  nesse final de semana.



BLOG ÍMPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário