quinta-feira, 13 de junho de 2019

ACONTECEU NO MARANHÃO: ELIOMAR MIRANDA, "O BOTA E TIRA," É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE

Para quem tinha alguma imaginação da permanência ou da "aproximação" do ex-prefeito de Capinzal do Norte, Eliomar Miranda junto ao grupo do atual prefeito da cidade André Portela, pode vir para a realidade.

 Fontes seguras nos afirmaram que não tem como isso ocorrer, e nos garantiram que o ex-prefeito Eliomar inclusive tem e buscará ainda mais apoios de pessoas ligadas ao prefeito André Portela.
 Leitores do blog nos confirmaram que realmente o ex-prefeito Eliomar estaria realizando visitas diárias em residências, Comunidades... E que Eliomar estaria falando abertamente que é OPOSIÇÃO.

 Segundo informações, o motivo da saída de Eliomar do "grupão" do prefeito, foi um pedido de alguns que compõe o próprio grupo do prefeito para afastar Eliomar imediatamente.   Eliomar teria saído com um sentimento (ingratidão) depois de ter apoiado André Portela na ultima eleição.   

 Uma pergunta; Porque pediram para afastar Eliomar do grupo? Quem te viu,quem te vê é a melhor expressão que define André Portela.
 
Para ver como é a politica, há pouco tempo estavam lado a lado todos juntos na estrada, mas como em todo caminho nem tudo são rosas... 

BLOG ÍMPAR. ( Informações de Marcos Limma)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário