quinta-feira, 16 de maio de 2019

TRAIÇÃO OU CONSENTIMENTO?A DANÇA DOS CARGOS DO ESTADO EM CODÓ: ZITO E NAGIB GANHAM GRANDES FATIAS E PEDRO BELO PODERÁ FICAR CHUPANDO DEDO

O governador Flávio Dino está tendo um tremendo desrespeito com o ex-vereador Pedro Belo na cidade de Codó. Há alguns meses, o BLOG DO DE SÁ já havia anunciado que sem muita demora o governador Flávio Dino começaria a mexer nos cargos do estado na cidade e repassar boa parte deles ou se não todos, ao prefeito Francisco Nagib e ao deputado estadual Zito Rolim. Nossa fonte que é muito ligada ao governo, não falhou, e a dança dos cargos já começou nesta semana.
REPASSANDO A NAGIB E A ZITO ROLIM
O prefeito de Codó Francisco Nagib e o deputado  Zito, ficarão com muitos cargos do estado na cidade de Codó, será o prefeito Nagib que vai determinar quem ficará em alguns deles antes ocupados por aliados de Pedro Belo. Como o prefeito Nagib e Zito Rolim são também aliados do governador, e também deram uma votação significativa aos seus candidatos, é mais do que justo que  Zito e Nagib tenham cargos. O IEMA por exemplo, antes ocupado pelo ex-vereador Emílio Matos, agora será ocupado pela renomada professora Roseane Cantanhede, indicada por Zito Rolim.

O prefeito Nagib já teria até chamado outros aliados de Pedro Belo para ter uma conversa no sentido de saber se os mesmos podem acompanhá-lo nas eleições do ano que vem. Um deles já teria sido o Gestor Regional de Saúde, Ribamar Oliveira, que ficou sem dar resposta ao prefeito. Só lembrando que o cargo ocupado pelo ex-vereador Emilio Matos, foi indicação do deputado federal Bira do Pindaré.  Bira, terá agora que comprar uma briga com o governo para voltar seu aliado ao cargo, ou caso contrário ficará sem moral. Outro setor do estado em Codó que será mudado de gestor logo, é a Regional de Educação atualmente ocupada por aliados de Pedro Belo.
ADIANDO O SONHO DE PEDRO BELO
O governador Flávio Dino poderá deixar o ex-vereador Codoense, que atualmente ocupa o cargo de Superintendente de Reordenamento Agrário e Desenvolvimento Territorial, numa situação difícil politicamente falando. Com essa atitude, o governador começa a podar Pedro Belo deixando-o onde está, ou seja, o sonho de ser prefeito de Codó poderá ser adiado por mais alguns anos.  Com essa manobra do governador em Codó será bem provável que ele determine por bem ou por mal que todas as pessoas que tenham cargo do estado em Codó apoie o prefeito Nagib na reeleição, ou alguns dos leitores deste blog duvidam disso? Bom, caros amigos e amigas deste BLOG, de agora em diante quem está em cima do muro que se decida, quem acende duas velas que passe a aceder uma só, afinal em política aliado é aliado e quem não é quedê lugar a quem quer ser. SIMPLES ASSIM…

Da Redação do Blog do de Sá



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário