sábado, 18 de maio de 2019

QUER GANHAR DINHEIRO FÁCIL E RÁPIDO? VÁ MORAR EM CAPINZAL,DIGA QUE É CANDIDATO E MANDE AVISAR AO PREFEITO ANDRÉ PORTELA

Enquanto em várias regiões do Brasil,a classe política perdeu a credibilidade,isso é notório,principalmente para quem tem acesso às redes sociais,sem nenhuma dúvida,já percebeu que a classe política está em baixa,em nosso país,isto é,os políticos estão sem credibilidade,de Norte ao Sul do Brasil.

Mas em Capinzal do Norte-Ma,político vale ouro.É isso mesmo,na cidade de Capinzal do norte,um político custa caro.Está com dúvidas? Pergunte ao Almir,ao Cordeiro,ao Cleiton Mororó e ao próprio André Portela.Então lá vai a dica:

Quer ganhar muito dinheiro,fácil e rápido? Vá morar em Capinzal do Norte,diga que é candidato,mas diga que é contra André Portela,porque se você disser que é do lado dele,você não ganha nada,pois ele detesta aliados,aliados com ele tem que ficar humilhados por ele e pelo irmão,Enderson Portela.

Se você botar uma pistola ponto 40 na cara dele,como fez o Antônio Cordeiro,você ganhará muito mais dinheiro ainda.Então,se você estiver precisando ganhar muito dinheiro,fácil e rápido,é só seguir nossa dica,que terá êxito.

Mas tem que dizer que é contra ou pelo ao menos botar uma pistola ponto 40 na cara do prefeito André Portela,como fez o Antônio Cordeiro.Veja as peças que fizeram isso e se deram bem,e o preço de cada um.

O preço de cada um

Almir: Segundo a fonte que nos repassou as informações,Almir teria ganhado de André Portela,70.000(Setenta mil reais),um salário de 4.000,00 ( quatro mil reais por mês) e alguns empregos para a família

Kleiton Mororó:200.000,00 ( duzentos mil reais),um salário de secretário para ele,outro para a esposa e  07 empregos para aliados.

A.Cordeiro:200.000 ( duzentos mil reais),um salário de secretário para ele,outro para a esposa e 05 empregos para aliados.
Esses vermes vivem de prefeitura,nunca conseguirão ficar fora dela.
Chefe de gabinete de André Portela,Irlailton Assunção tenta justificar a compra dos políticos por André Portela para aliados que estão inconformados com a compra e presença deles no grupo,ou seja,um mal estar causado pela compra de Almir,Cordeiro e Cleiton.

Já está acontecendo entre pessoas que votaram em André Portela,inclusive,muitas já se declararam votar contra ele na próxima eleição,por não aceitar os 03 que André comprou.

Pois os 03 são bastante detestados pelos eleitores de André Portela,até porque são do grupo que André Portela criticou em toda campanha eleitoral

Já está acontecendo uma grande debandada entre os eleitores de André Portela,que são conscientes e não concordam com a compra de Almir,Cordeiro e Cleiton,porque não aceitam eles no grupo,principalmente por um preço muito alto.


Ao mesmo tempo,o chefe de gabinete declarou em suas palavras que grande parte do eleitor de André Portela não lhe apoiará novamente.
Não sabemos se foi para minimizar as inconformações e disfarçar o preço pago por cada um ou se por outro motivo.

Irlailton Assunção cometeu um vacilo,quadro declarou que os aliados de André Portela não sabiam fazer política,e por isso é necessário comprar caro os mesmos adversários que André Portela tanto criticou no passado.

Ora,como pode um grupo não saber de política e eleger André Portela com quase 4.000 (quatro mil) votos.

Desta forma,Irlailton Assunção menosprezou seu próprio grupo para elogiar os políticos comprados por André Portela.Cometeu também uma grande contradição.

Pois se Almir,Cordeiro,o homem da pistola e Cleiton Mororó soubessem fazer ou entender política,Roberval Campelo não teria perdido a reeleição para André Portela.Confira um pouco da fala de Irlailton Assunção e perceba os vacilos cometidos por ele.



Blog Impar

Um comentário: