quarta-feira, 1 de maio de 2019

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CODÓ,VEREADOR EXPEDITO,ENCAMINHOU OFÍCIO AO EXECUTIVO SOLICITANDO A RELAÇÃO NOMINAL DE SERVIDORES CONTRATADOS,COMISSIONADOS OU NÃO.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CODÓ,VEREADOR EXPEDITO CARNEIRO ENCAMINHOU AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL UM OFÍCIO SOLICITANDO A RELAÇÃO NOMINAL E O QUANTITATIVO DE SERVIDORES À DISPOSIÇÃO( INCLUSOS OU NÃO NA FOLHA DE PAGAMENTO)DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

O PRESIDENTE SOLICITOU NÃO SOMENTE INFORMAÇÃO REFERENTE AOS SERVIDORES A TÍTULO DE CONTRATAÇÃO PRECÁRIA,MAS TAMBÉM DOS SELETIVADOS E COMISSIONADOS.

O VEREADOR LEMBROU NOVAMENTE QUE UM CONCURSO COM APENAS 120 VAGAS NÃO ATENDE À DEMANDA DO MUNICÍPIO.FALOU QUE TEM SIDO BASTANTE PROCURADO PELOS CODOENSES QUE RECLAMAM DA FORMA COMO O PREFEITO QUER REALIZAR O CONCURSO,OU SEJA,DO TOTAL DE VAGAS OFERECIDAS PELO PROJETO DO EXECUTIVO MUNICIPAL.

FALOU TAMBÉM QUE FOI PROCURADO PELO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE CODÓ,QUE LHE INFORMOU QUE O PROJETO NÃO DISPONIBILIZA VAGAS PARA ZELADORES,VIGIAS E DEMAIS CARGOS.QUE SOMANDO TODOS ESSES CARGOS,O MUNICÍPIO TEM APROXIMADAMENTE 3.000 VAGAS QUE PODEM SER DISPONIBILIZADAS NO PROJETO DO EXECUTIVO MUNICIPAL.CONFIRA NA ÍNTEGRA O OFÍCIO E O VÍDEO DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CODÓ,VEREADOR EXPEDITO.
Entrevista: Genivaldo Silva (Para o Blog Impar)

Um comentário:

  1. Boa noite
    Vi a lista dos cargos oferecidos pelo novo concurso de Codó. E não está disponível nenhuma vaga para educação especial, visto que uma necessidade gritante no município de Codó.

    ResponderExcluir