segunda-feira, 13 de maio de 2019

Naldo do Sítio,um codoense porreta

Naldo do Sítio
Nossa homenagem vai para Naldo do Sítio,um codoense porreta.Naldo tem dado a cara a 'tapa' e vem denunciando as mazelas praticadas no Município de Codó,pela gestão do prefeito filho do empresário FC.Naldo vem filmando e mostrando de forma decente os principais problemas de Codó.

Através das suas filmagens,ele vem incentivando a população a despertar para saber exercer sua cidadania,pois muitas pessoas depois que vota não cobram mais dos governantes.Isso ele tem feito muito bem,despertar a população e chamar a atenção do prefeito para que ele resolva os principais problemas que mais afetam os codoenses.

Tem mostrado para Codó o que deve fazer um cidadão,que é votar e cobrar depois dos governantes.O incentivo social que Naldo tem dado aos codoenses através de seus vídeos,com certeza servirá de inspiraração para muitos,mesmo sabendo que isso pode lhe custar muito caro,pois sabe que denunciar um império,que é o grupo liderado por FC,não é para qualquer um,tem que ser muito macho.

E isso Naldo do Sítio tem demonstrado em suas reivindicações,através de seus vídeos,demonstrado que realmente é muito firme e não é um covarde medroso.Outro fato que chamou muito a nossa atenção é a maneira tranquila com ele faz as reivindicações,demonstrando muito exemplo de cidadania,como ele mesmo costuma dizer:Meu prefeito! Vamos ajeitar isso!

Naldo do Sítio gravou vários vídeos mostrando o caos em Codó,principalmente vídeos que provam o caos na Educação do Município.Vídeos denunciando o fechamento das Escolas pelo prefeito Francisco Nagib,entre os vídeos de Escolas fechadas pelo prefeito de Codó,está o vídeo da escolas fechada por Nagib no Km 12,Escola Nagib Buzar de Oliveira,mesmo nome do prefeito.

Na verdade,Naldo do Sítio tem feito um trabalho social que muitos vereadores deveriam estar fazendo.Pois as principais funções de um um vereador são fiscalizar o executivo,elaborar leis de competência do município,votando-as,reprovando-as ou aprovando-as.

Nossa equipe resolveu nessa edição parabenizar o codoense Naldo do Sítio,por sua coragem,garra e determinação,vem dando um Show de cidadania,cobrando das autoridades o que é devido,pois quando o povo elege alguém para lhe representar,tem o direito de cobrar.

Quando o político vai eleito é exatamente para trabalhar pelo povo,e essa é uma obrigação de todo político com mandato.Confira o vídeo da Escola fechada por Nagib no povoado km 12,fato denunciado por Naldo do Sítio.
                                Escola fechada por Nagib no Km 12 (Vídeo:Naldo do Sítio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário