domingo, 19 de maio de 2019

MAIS UM PARA DESGASTAR A ADMINISTRAÇÃO DESASTROSA DOS PORTELA:PRESIDENTE DA CÂMARA,VEREADOR JOÃO BRITO PAGA SALÁRIO ONEROSO PARA EMPREGADOS FANTASMAS

João Brito,Presidente da Câmara Municipal de Capinzal do Norte

Câmara de Vereadores de “Capinzal do Norte” Descontentes com o que vem acontecendo,funcionários desabafam:

POVO DE CAPINZAL, VOCÊS SABIAM QUE A CÂMARA DE VEREADORES TEM UM ASSESSOR JURÍDICO CONTRATADO PELO PRESIDENTE DESDE JANEIRO QUE NUNCA NINGUÉM VIU BATER O PONTO ? QUE ELE GANHA 2500 REAIS E NÃO TEM NENHUMA FALTA DE DESCONTO NO PAGAMENTO?

QUE O PRESIDENTE PAGA UM PREGOEIRO DESDE JANEIRO COM UM SALÁRIO DE 2400 REAIS E NUNCA ASSINOU UM PONTO NA CÂMARA ? E TAMBÉM NÃO TEM DESCONTO NO PAGAMENTO DURANTE TODOS ESSES 4 MESES?

PRA FECHAR TEM TAMBÉM UM ASSESSOR CONTÁBIL QUE RECEBE 3000 REAIS E NUNCA ASSINOU UM PONTO NESSES 4 MESES? E TAMBÉM NÃO TEM UM DESCONTO NO PAGAMENTO?
JUNTANDO OS TRÊS DÁ 7.900 REAIS POR MÊS, MEU POVO. DINHEIRO DEMAIS. ALÔ CAPINZAL…. VAMOS FISCALIZAR ISSO PORQUÊ É DINHEIRO PÚBLICO DE VOCÊS INDO PRA GENTE QUE VOCÊS NEM SABEM QUEM É.

ALÔ PRESIDENTE DA CÂMARA, VAMOS COLOCAR O POVO PRA TRABALHAR E IR PRA CÂMARA IGUAL OS CONCURSADOS VÃO TODO DIA. FUNCIONÁRIO QUE SÓ RECEBE E NÃO TRABALHA TEM NOME DE ” FANTASMA”.
PARABÉNS AO TRABALHADOR NO DIA DE HOJE QUE TRABALHA DE VERDADE. NÃO AQUELES QUE SÓ RECEBEM POR TER PADRINHO POLÍTICO.

Blog Impar (Reprodução da postagem de 16 de maio,de 2019,por PORTAL HORA 1 NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário