sexta-feira, 17 de maio de 2019

JÁ ESTÁ QUASE NA HORA DE PEDRO BELO MOSTRAR AO GOVERNADOR, FC E ROLIM PORQUE 'VESTE CALÇA'


Flávio Dino foi eleito em 2014 amparado por um grupo de oposição aos Sarney,a quem ele chamava de Império, na sépoca, a do esforço dos Sarney na tentativa de desmanchar o grupo de oposição, o que não conseguiu. Pois, o grupo estava unido para tirar os Sarney do poder. Foi uma união de força total para cima dos Sarney.

E o organizador e mentor de toda essa união para aniquilar os Sarney foi organizada por Zé Reinaldo, o primeiro traído por Flávio Dino.  Em Codó , os pioneiros para derrotar os Sarney foram Pedro Belo, Dr. Mendes e Biné Figueiredo.

Primeiramente, Dino traiu Biné, deu migalhas para Pedro Belo, quem indicava pessoas para ocupar cargos no Governo do Estado na Regional de Codó. Belo também ficou com o comando da UPA.

Mas, depois, fizeram uma troca, P. Belo ganhou um cargo no Governo do Estado e aceitou ceder o comando da UPA para o grupo do FC administrar, com isso, muitas  pessoas perderam seus postos de serviço, para ceder espaço para o FC fazer suas indicações.

Essas manobras de FC não trouxeram êxito para a carreira política do ex-vereador Pedro Belo, pois levando em consideração os números de 2016, quando o ex-vereador obteve um total de 6.000( seis mil) votos para prefeito de Codó e os números de 2018, quando Pedro Belo apoiou um secretário de Estado para Deputado Estadual, com uma campanha milionária,m assim só conseguiu transferir 1.500 votos para Adelmo Soares.

Entendemos que é necessário Pedro Belo rever a maneira como tem se articulado politicamente. Recentemente aconteceu uma transferência de cargos para o grupo do empresário FC e Pedro Belo ficou com quase nada.

Como Pedro Belo foi quem primeiro deu sustentação ao Governador Flávio Dino e também  Biné Figueiredo ,entendemos que Rolim e FC usurparam  influências políticas, de Belo e Biné, para fazer manobras.

Todavia, Rolim e FC em todos os governos dos Sarney e 4 anos de Fávio Dino não trouxeram para Codó sequer um hospital macrorregional. Codó foi a cidade que mais caiu nos últimos anos, apesar de contar com uma grande população.

Nossa crítica, é uma crítica de irmão ao ex-vereador, que terá um espaço aqui neste Blog para se pronunciar, caso queira. Resumindo, Flávio Dino chegou ao poder criticando o império Sarney, na época , e,  no entanto, abraçou Sarney e os Lobo em Codó.

Trabalho que é bom não mostrou em Codó, mesmo governo dos Sarney, só manobras políticas e menos trabalho.

Blog Impar

Nenhum comentário:

Postar um comentário