domingo, 26 de maio de 2019

FALTAR COM A VERDADE É A MARCA REGISTRADA DE MARCO SILVA,BLOGUEIRO FC,QUE MENTE AO FALAR DO TITULAR DO BLOG IMPAR

Marco Silva,blogueiro foto de vereador
Resposta ao blogueiro foto de vereador,Marco Silva,o blogueiro parcial de Codó.
Blogueiro FC,foto de vereador

Em resposta ao blogueiro parcial de Codó,Marco Silva,blogueiro foto de vereador.Nossa Redação vem ao público repudiar as inverdades de Marco Silva,que mente ao falar do titular do BLOG IMPAR.

Somos uma Equipe Independente,não patrocinada por políticos e nem por empresários quaisquer,ao contrário do Blog do Marco Silva,que em sua plataforma contém fotos de políticos,como a Vereadora Maria Paz,por exemplo.

Desta forma fica sem imparcialidade o Blog do nosso ilustre Marco Silva.Prezamos pela liberdade de expressão cristalizada no Artigo quinto da Constituição Federal de 1988.Somos conhecedores da Liberdade de Expressão Jornalística cristalizada no Artigo quinto,inciso IX e Artigo 220,ambos da Constituição Federal de 1988,a nossa 'Lei Maior'

Ora.Marco Silva relata em seu Blog,que o titular do Blog Impar disparou contra ele e mais dois blogueiros,mas,com ele pode provar? Se em nenhuma matéria nossa citamos nomes de alguém,muito menos o dele.O blogueiro quer se aproveitar do 'achismo'.

Nossa redação não dispõe de muito tempo para editar,por isso,às vezes,cometemos algumas falhas de digitação,não porque não sabemos,até porque nossa equipe é especialista em Língua Portuguesa.Vejam como Marco Silva não sabe das regras da Gramática Normativa da Língua Portuguesa,quando ele escreveu em seu texto:Contra Marco Silva e Acélio e Jéferson.Aqui o nosso ilustre blogueiro comete um erro de Português,quando faz o uso da conjunção coordenativa adiva e duas vezes seguidas e desnecessariamente.

Mas ele jamais conhece os conectivos em Língua Portuguesa,bem como o seu emprego,Talvez, tenha aprendido com o seu colega que ele mencionou,que também não sabe concordância verbal,pois escreveu em uma postagem: Alguns professores está obrigando alunos a participar do manifesto dos estudantes.

Observe que alguns é um pronome indefinido no plural,portanto,a frase correta seria:Alguns professores estão,com o verbo também no plural e não escrevendo o verbo no singular,pois em regra,o verbo concorda com o sujeito,mas isso é para quem sabe.Talvez,Marco Silva foi aluno do seu colega que também não entende nada de Língua Portuguesa.Marco Silva ainda pratica uma péssima concordância verbal.

Apesar de fazer suas pesquisas só no corretor ortográfico,porque não conhece as inúmeras regras da Língua Portuguesa.Marco Silva é uma vergonha para Codó.Tem a cara da enquete falsa feita para avaliar o governo de Timbiras,sendo que a enquete foi mais respondida em Codó nos grupos de Whatsapp.

O nosso ordenamento jurídico não acata achismo,ele quer provas.Onde está seu nome aqui e de seus colegas na postagem do Blog Impar? Excelentíssimo não tem,então não há nada contra você.

Ao não ser quer o blogueiro queira fazer uma mera postagem para nos tentar intimidar e denegrir nossa imagem.Só Deus cala a nosso voz,o BLOG IMPAR surgiu para isso mesmo.É independente.

Nossa linha é outra,por isso que está incomodando,e vem muito mais coisa por aí.Há mais revelações,inclusive,envolvendo alguém que ele citou,que a nossa Equipe jamais mencionou.

Nós prezamos pela Imprensa Livre e Imparcial,o que não tem sido a marca registrada de Marco Silva.Suspeito de barganha com políticos para fazer suas postagens sensacionalistas.Para se ter uma ideia da imparcialidade de Marco Silva,é preciso estarmos bem informados de como ele se comporta na 'Rede',isso mesmo,Marco Silva,recentemente,criou uma enquete para avaliar o Governo de Timbiras,todavia,ele com sua esposa postaram o Link da enquete em um Grupo de Codó,o grupo do Salão do Raimundo Totalmente Climatizado.

Qual o grau de confiabilidade de uma enquete deste tipo? Do ponto de vista jurídico,as ofensas de Marco Silva não procedem,uma vez que ele não pode acusar nossa Equipe,porque não citamos sequer um nome.

Não entendemos o motivo da insatisfação do Blogueiro.Entramos em contato com o mesmo tentando uma mediação,o que não foi possível,pela falta de conhecimento do blogueiro que disse estar com o apoio dos outros dois blogueiros.

Nosso Blog tem feito muitas denúncias ao Governo Municipal e a outros políticos.Será que ele está sendo Mandado? Mas nós sabemos do que se trata,recentemente nosso Blog fez algumas postagens em que deu para ficar evidente o comportamento de alguns sites e blogs que ignoraram até àquele momento,a principal notícia de Codó,que foi o escândalo das 'Coxinhas'.

Porém,sempre sem citar nomes,depois disso,o blogueiro começou a nos perseguir,botando apelido em nosso Blog e praticando injúria nos grupos de Whatsapp,como ontem à noite nos xingou bastante de covarde em um grupo de Timbiras.

O crime de injúria é um crime contra a honra,assim como a difamação e a calúnia.A injúria está tipificada no Artigo 140 do Código Penal Brasileiro.Sobre crítica à Imprensa,a Constituição nos assegura,sendo que para isso,não citamos nomes.

Um exemplo bem clássico de crítica à Imprensa aconteceu recentemente no Brasil,quando o ex-presidente Lula fez uma coletiva para a Imprensa Mundial,porém,algumas Emissoras de Televisão do Brasil simplesmente ignoraram,como exemplo,a Rede Globo de Televisão,que ignorou a maior notícia da semana,que foi a entrevista de Lula para o EL PAÍS e outros Jornais Mundiais.

Com isso,a Globo foi criticada por vários Portais que também compõe a Imprensa,e, por jornalistas renomados.Desafiamos Marco Silva a mostrar uma postagem nossa,onde citamos nomes.Marco Silva ainda debochou do Judiciário,como se ele contasse com toda certeza da impunidade,talvez pelo apoio dos políticos que ele tem.

O blogueiro ainda nos confirmou por telefone,quando tentamos uma mediação,que está combinados com mais dois colegas,no entanto,não encontrará respaldo legal,visto que nossa Equipe jamais cita nomes relacionados a postagens,mas esses citados por Marco Silva podem ser ligados ao grupo político do empresário FC,que quer monopolizar até os meios de comunicação em Codó.

Por isso,todos que se levantam para falar a verdade.Esse grupo político e seus aliados da comunicação tentam desqualificar.

Mas nós não estamos nem ligando para isso.Iremos ajuizar ação judicial principalmente por calúnia em face de Marco Silva.É só chegarmos em Codó,a partir do dia 30 de maio ao final de junho.

Nós somos ao contrário,respeitamos ao Judiciário,o que não justifica que não estamos passíveis ao erro,pois somos seres humanos e por isso,às vezes,erramos.Já que o blogueiro do rolim menospreza nosso BLOG,iremos dar a resposta da forma como ele merece.

Somos conhecedores que a Legislação Brasileira já vem admitindo alguém que não tem formação 
superior em Comunicação ser chamado de jornalista.

Mas Marco Silva está muito longe desse título,e que os cursos de Comunicação ainda existem,temos conosco a grade curricular do Curso Superior em Comunicação,que adquirimos aqui nas Faculdades do Piauí,até porque,temos muitos colegas aqui na Capital com formação e atuação na Área

Portanto,chamar Marco Silva de jornalista é uma falta de consideração com os jornalistas brasileiros.Estamos firme e com a nossa consciência tranquila da nossa missão.Marco Silva é aliado do ex-prefeito Rolim,seu ex-patrão e nunca esqueceu o templo que mamava nas tetas da prefeitura de Codó

Além de ser suspeito de barganhar com Rolim para fazer suas postagens alusivas,é também suspeito de fazer postagens para alguns vereadores do município,enaltecendo-os.

Sobre o prefeito de Codó,Marco Silva ficou chateado porque sua esposa foi demitida da UPA,mas,segundo uma fonte que nos passou informações,ele já estaria barganhando uma certa quantia do prefeito de Codó para fazer postagens também enaltecendo o prefeito.

Estamos firme e com a nossa consciência tranquila da nossa missão.Nosso Compromisso é com uma Imprensa Livre e Imparcial e não com barganha de políticos e de empresários

Veja a forma como o blogueiro parcial de Codó trabalha
Enquete feita pelo blogueiro FC,para avaliar o Governo de Timbiras,porém,estava sendo respondida nos grupos de whatsapp de Codó.Isso é imparcialidade?

Vereadora Maria Paz está no Blog do blogueiro FC,fotos de políticos tira a imparcialidade
BLOG IMPAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário