sexta-feira, 17 de maio de 2019

Enquanto o prefeito de Capinzal do Norte deixa o povo sem Saúde,funcionários com salários atrasados e Educação sem qualidade,prefere comprar 'ratos'de prefeitura a preço de ouro

Covardia,traição,desonestidade,falsidade e improbidade são palavras mais adequadas para definir o prefeito de Capinzal do Norte,André Portela,que enquanto deixa a população desassistida,sem Saúde,empregados com seus vencimentos atrasados e Educação sem qualidade,prefere comprar 'ratos' de prefeitura a preço de ouro.Enquanto as pessoas que participaram ativamente na campanha eleitoral não têm acesso praticamente a nada.

Parece que o prefeito de Capinzal do Norte perdeu a noção do que é seriedade,honestidade,compromisso e respeito para com o seu próprio grupo e a população de Capinzal do Norte.Ainda hoje,nossa Redação recebeu áudios,vídeos e fotos que comprovam que André Portela comprou 'ratos' de prefeitura a preço de ouro.

Por outro lado,percebemos através das gravações em que aparecem as falas do chefe de gabinete Irlailton Assunção tentando convencer aliados sobre a compra de 03 políticos.
O mesmo dizia na gravação que o prefeito foi eleito com quase 4.000(quatro mil) votos,mas que grande parte desse eleitorado não votará mais em André Portela e por isso é preciso comprar adversários.

Então,percebemos que houve um efeito colateral,através das revelações colhidas nas falas de Irlailton Assunção,que deixou claro que muitos aliados não ficaram conformados com a presença dos políticos vendidos no grupo.

Pois os três políticos são bastante odiados pelo eleitor de André Portela,que poderá perder muito mais do que ganhar,com a compra dos 'ratos' de prefeitura.Quem são os ratos de prefeitura? Os políticos comprados por André Portela.Quais são eles? Mororó,Almir e A.Cordeiro.

O preço de cada um

Almir: Segundo a fonte que nos repassou as informações,Almir teria ganhado de André Portela,70.000(Setenta mil reais),um salário de 4.000,00 ( quatro mil reais por mês) e alguns empregos para a família

Kleiton Mororó:200.000,00 ( duzentos mil reais),um salário de secretário para ele,outro para a esposa e  07 empregos para aliados.

A.Cordeiro:200.000 ( duzentos mil reais),um salário de secretário para ele,outro para a esposa e 05 empregos para aliados.
Eles vivem de prefeitura,nunca querem ficar fora dela.
Para se ter uma ideia,de como André Portela não tem palavra,é falso e traidor,basta olhar para A.Cordeiro,o homem da pistola ponto 40,é isso mesmo,pistola ponto 40.Na eleição em que André  jurou fidelidade para a população de Capinzal do Norte,que nunca mudaria com ninguém,isso ele não cumpriu.

O homem morava numa casa de Residencial,hoje,vive em uma alta ostentação,parece até que para ele,o poder é para sempre.André Portela prometeu para seus aliados,que Antônio Cordeiro jamais participaria de seu Governo,porque apontou uma pistola ponto 40 na cara dele,no povoado Patrocínio.

Temos como testemunha desse episódio,o capinzalense Rogério Carrias,o Rogério da Nega Lúcia,que também apostaram na eleição de André Portela,hoje,já não acreditam mais.Conclusão.A.Cordeiro,o homem que apontou uma pistola ponto 40 na cara de André Portela,agora no governo e de forma muito cara,para a decepção dos aliados do próprio André Portela.Isso é uma vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário