sexta-feira, 3 de maio de 2019

EFEITO COLATERAL:BLOGUEIRO PRÓ-NAGIB SE EQUIVOCA E SOBRA PARA ROLIM

COMO JÁ É ESPERADA A IMINENTE DERROTA  DO PREFEITO FC,EM 2020.TAMBÉM É NOTÓRIO QUE O MESMO FAZ O USO DE SEU PODERIO ECONÔMICO USANDO OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE SEU PAI,QUE SÓ TÊM SERVIDO MESMO PARA ESCONDER AS PÉSSIMAS FAÇANHAS REALIZADAS EM CODÓ NA ADMINISTRAÇÃO LIDERADA PELO O GRUPO FC,DESDE A ÉPOCA EM QUE ROLIM ADMINISTRAVA,ALIÁS,ADMINISTRAVAM JUNTOS.

APÓS O VEREADOR DOMINGOS REIS APRESENTAR DENÚNCIA NA SESSÃO DE 30 DE ABRIL DE 2020,JUNTO AO MP E TCE EM FACE DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL,REPRESENTADA PELA ESPOSA DO PREFEITO DE CODÓ,QUE É SECRETÁRIA NOMEADA POR ELE.

O RELATOR NO TCE,EDMAR CUTRIM,DETERMINOU EM LIMINAR CONCEDIDA À FAVOR DE DOMINGOS REIS,QUE FOSSE SUSPENDIDOS TODOS OS CONTRATOS E LICITAÇÕES,BEM COMO FOSSE DEVOLVIDO O PAGAMENTO DE TODOS JÁ REALIZADOS ENTRE A SECRETARIA DA ESPOSA DO PREFEITO E A EMPRESA MUNDO FIT.ESTA NOTÍCIA VEIO COMO BOMBA EM MUITOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO MARANHÃO.MENOS NOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO DO PAI DO PREFEITO E NOS DE SEUS ALIADOS,QUE IGNORARAM A PRINCIPAL NOTÍCIA DA SEMANA.

APÓS A NOTÍCIA QUE BOMBOU NA REGIÃO E EM BOA PARTE DO MARANHÃO.O PREFEITO DE CODÓ COMO SEMPRE AGE DE FORMA ESTRANHA,PARECE TER ACIONADO SEUS MENSAGEIROS PARA TENTAR ALCANÇAR DOMINGOS REIS,PORÉM,O FEITO TEVE EFEITO COLATERAL,NÃO ALCANÇOU O VEREADOR DOMINGOS REIS,ATINGIU DE CHEIO A ADMINISTRAÇÃO DE ZITO ROLIM,PRINCIPAL RESPONSÁVEL PELA ELEIÇÃO PEQUENA DE NAGIB,EM 2016,COM APENAS POUCO MAIS DE 42% DOS VOTOS,NUMA ELEIÇÃO EM QUE A OPOSIÇÃO SE DIVIDIU ENTRE 04 CANDIDATOS.

NÃO ENTENDEMOS COMO SE COMPORTA ESSE PREFEITO,ORA ELE ELOGIA ZITO ROLIM E DISSE QUE IRIA DÁ CONTINUIDADE À ADMINISTRAÇÃO DE ZITO,MAS PELO O QUE ESTÁ ACONTECENDO,ELE SÓ DEU CONTINUIDADE E DE FORMA MUITO BEM PERCEBIDA,FOI NA FORMA FRAUDULENTA DE REALIZAR CONTRATOS E LICITAÇÕES,SEGUNDO ELE PRÓPRIO MANDOU DIVULGAR EM SEUS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO E TAMBÉM EM MUITOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO ATRELADOS A SEU PÉSSIMO GOVERNO POR BARGANHA FINANCEIRA OU ECONÔMICA.

SABE-SE QUE HÁ COMUNICADORES EM CODÓ QUE AGE DA FORMA COMO 
O PREFEITO DETERMINA,MESMO COM A CIDADE VIVENDO OS PIORES MOMENTOS DE SUA HISTÓRIA,CAUSADOS PELA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DE NAGIB.

NA TENTATIVA DE ALCANÇAR DOMINGOS REIS,UM BLOG DE CODÓ,DE IMEDIATO, E COM CERTEZA,COM A DETERMINAÇÃO DA EQUIPE DO PREFEITO,PROVIDENCIOU UMA NOTA DA EMPRESA SHOCK MODA,LIGADA A UMA PARENTE DO VEREADOR DOMINGOS REIS.

NA NOTA.APARECE UM PREÇO ONEROSO DE PRODUTO COMO COXINHA OU PASTEL.TODAVIA,ISSO TERIA ACONTECIDO AINDA NA GESTÃO DE ROLIM.DESTA FORMA,NAGIB NÃO ACUSA O VEREADOR QUE NADA DEVE RESPONDER,QUEM RESPONDE NESSE ATO DE IMPROBIDADE,É ROLIM,POIS O FEITO TERIA ACONTECIDO NA SUA GESTÃO E COM CERTEZA,COM O SEU AVAL.

A VERDADEIRA FUNÇÃO DE UM PARLAMENTAR É FISCALIZAR O EXECUTIVO MUNICIPAL,ELABORAR LEIS DE COMPETÊNCIA DA MUNICIPALIDADE,VOTANDO-AS,APROVANDO OU REJEITANDO-AS.INDEPENDENTE DO LADO QUE DOMINGOS REIS ESTEJA,ISSO ELE HONROU MUITO BEM NA SESSÃO DO DIA 30 DE ABRIL,NA CÂMARA MUNICIPAL E TODOS OS DEMAIS VEREADORES DEVERIAM FAZER O MESMO,PELO AO MENOS FISCALIZAR O EXECUTIVO.INDEPENDENTE DE QUALQUER SITUAÇÃO,NÓS APROVAMOS A ATITUDE DO VEREADOR,EM DENUNCIAR A SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL,BEM COMO A GESTÃO DE NAGIB/FC.

POIS EM CODÓ,HÁ INDÍCIOS QUE TUDO GIRA EM TORNO DOS PARENTES E AMIGOS DO PREFEITO,QUE SERIAM FAVORECIDOS PELA COISA PÚBLICA.HÁ INDÍCIOS QUE ATÉ O PRÉDIO DA CIRETRAN É ALUGADO EM TERRENOS DO EMPRESÁRIO FC,BEM COMO OUTROS ÓRGÃO PÚBLICOS,COMO CORPO DE BOMBEIROS E DEMAIS.


UM VERDADEIRO GANANCIOSO.SE EXISTISSEM INVESTIGAÇÃO,DE FATO, PELO MP EM CODÓ,MUITAS PESSOAS LIGADAS À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICAS JÁ TERIAM SIDO ACIONADAS OU INDICIADAS,NO MÍNIMO.O CASO DENUNCIADO POR DOMINGOS REIS FOI APENAS UM CASO DE FAVORECIMENTO DA FAMÍLIA OU PARENTES E AMIGOS DO PREFEITO,ENTRE AS CENTENAS DE CASOS IRREGULARES DA ADMINISTRAÇÃO DE NAGIB.

FOMOS PROCURADOS POR UMA FONTE LIGADA À SHOCK MODA E AO EX-PREFEITO ZITO ROLIM,QUE NOS FORNECEU UM DOCUMENTO DE RESULTADO DE JULGAMENTO DE LICITAÇÃO,CONTESTANDO AS ALEGAÇÕES DO BLOG.








Nenhum comentário:

Postar um comentário