segunda-feira, 20 de maio de 2019

E tome bomba!Ex-prefeito José Inácio rebate Acélio Trindade sobre Grupão'Liberta Codó'

Prezado Acelio, bom dia. Acabei de ler, no teu Blog, a matéria sobre o lançamento do nome do César Pires, como Pré-Candidato a Prefeito da nossa Cidade e que com o teu faro de jornalista coloca muito bem a atual situação política em relação às próximas Eleições.
Quero fazer alguns reparos a tua análise, quanto ao Grupão Liberta Codó.
Embora os seus membros tenham posições e opiniões próprias, todos estão embuidos de um mesmo sentimento que é de união e convergência, afim de que possamos levar a Comunidade Codoense um Programa de Governo, discutido e avaliado por ela. E que através do voto soberano, posa eleger o Prefeito.
Esse Movimento, foi criado, para estar ao lado e em defesa da nossa Cidade, oferecendo uma outra opção ao eleitor e dizendo não ao atual modelo de Administração.
Posso te afirmar, que não estamos com foices nas mãos para uma batalha no escuro e nem estamos dando um tiro no pé, estamos sim, cientes e conscientes das nossas posições.
A causa é nobre, queremos ser os protagonistas de uma mudança, que permita ao Codoense, sonhar com um futuro melhor e ter a esperança de que isso é possível. Peço a Deus que nos oriente, nessa jornada, mostrando o melhor caminho a ser percorrido. E que tu continues a praticar o bom jornalismo, pois esta é tua marca.
Abraços.
por José Inácio Guimarães Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário